AS ESCOLHAS DA SEMANA

16 ago

Tinha batizado essa tag de “As Escolhas do Dia”, mas na verdade, elas são mais “As Escolhas da Semana”… Faz mooooooointo mais sentido, né?
Olha o que andei vendo de mais interessante nos últimos dias!

MAKE DA SEMANA
Como vocês já devem saber, sou a louca da palette da Urban Decay, e a última que comprei foi a palette da Theodora, do Mágico de Oz.
Mas na verdade, o que mais andei usando não foi a palette, e sim o batom que veio com ela.

theodora

A primeira vez que usei achei brilhante demais e deixei a fia um tempo escondidinha na gaveta pra ver o que faria com ela. Esses dias, resgatei do limbo e, após aplicar, limpei o contorno com cotonete e tirei o excesso no lenço de papel. Ficou lyndo. ❤

A durabilidade é OK, melhor que a da maioria dos batons da MAC, mas não tanto como um matte. A cor é linda, um vermelho cereja fechado – não sou boa em descrições – bem vivo. Uma cor que, se não tivesse vindo na palette, não teria comprado, mas que me agrada muito.

*em tempo: também tenho usado bastante uma sombra dourada da palette para fazer os cantinhos do olho, mas para ser sincera, essa é uma palette que não precisava ter sido comprada

Quanto: R$ 123,50 (não vi mais no Beauty Bay a Theodora, mas ainda tem a Glinda)
Onde: http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/buildyourownpaletteglinda/

 

CREME DA SEMANA
Somando a preguiça natural de passar creme no corpo + friaca que está fazendo em São Paulo, ando deixando mais do que de lado o hidratante para o corpo.
Só que, em uma visita ao Boticário, conheci o hidratante para banho da Boticário, linha Nativa Spa Frutoterapia, Na verdade, queria conhecer os hidratantes de banho, daí me apresentaram a da Egeo Dolce e da Cuide-se Bem Morango e quase morri de hiperglicemia de tão doces que esses dois são.

hidratante

Mas aí experimentei o cheirinho do da Frutoterapia Monoi & Argan. Apaixonei e levei o danado para casa. O efeito dele também é bem bom, saí do banho com a pele hidratada (coisa não muito comum na minha vida) e cheirosa. Para mim, o que funciona melhor é enxaguar o hidratante pouco e já secar. Não ficou grudento, ficou bom, delícia, sucesso. 🙂

Quanto: R$ 28,99 por 180 ml
Onde: http://www.boticario.com.br/Nativa-SPA-Frutoterapia-Monoi—Argan-%E2%80%93-Creme-Hidratante-de-banho-180ml-17001/p

 

PERFUME DA SEMANA

Essa semana recebi uma newsletter de uma loja de perfumes online (www.fragrancenet.com), em que eles me ofereciam dois perfumes: o Ocean Dream e o Be Delicious. Até fiquei tentada pelo Be Delicious, mas não tinha a versão que eu gosto, que é essa verdinha.

DKNY

Conheci esse perfume em um encontrinho do Trendy Twins (da época em que a Ana e a Vivi ainda escreviam juntas, faz tempo!). Teve um sorteio entre as participantes e ganhei um vidrinho desses, de 30 ml. NUNCA um perfume foi tão usado em tão pouco tempo. Mas daí acabei comprando outros e nunca mais esse, só que essa semana recebi a tal da newsletter e até fui à Sephora matar as saudades. ❤

É doce mas não é enjoativo, é cítrico, fresco, tem cheiro de gente bonita, limpinha, elegante e sincera. Acho um ótimo perfume para o dia, pois não é do tipo que vai incomodar as pessoas ao redor (ando com uma bronca gigante do Angel, jesuisssss) – a não ser que a fia resolva usar um frasco por vez! E a durabilidade dele é bem boa, mas não sei se isso pode ser um ponto a favor, pq comigo todos os perfumes têm boa fixação (até o Thaty, de quando eu era adolescente).

Quanto: R$ 140,00 por 50 ml
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=4676

*EM TEMPO: encomendei o Valentina. Eu não presto,

Não conheço tantos perfumes assim, infelizmente… Tô vendo que logo logo o “perfume da semana” vai virar o “perfume odiado da semana”…

3 Respostas to “AS ESCOLHAS DA SEMANA”

  1. Bruna 16 de agosto de 2013 às 22:05 #

    Adri, quando quiser experimentar perfumes procura o Feérie da Van Cleef and Arpels. Coisa de outro mundo!

    • Adriana 21 de agosto de 2013 às 13:31 #

      Ai meu Deus.
      Acabei de deixar as minhas calçolas pelo Aura, da Swarovski. Van Cleef and Arpels vende na Sephora?
      Obrigada pela dica!!!
      Beijo,
      Adri

      • Bruna 24 de agosto de 2013 às 14:57 #

        Vende sim Adri, mas prepare-se porque é mais caro que o Aura (tenho e amo também !) Pro meu olfato é algo indescritível, doce e fresco ao mesmo tempo, perfume de fada mesmo (o perfume tem uma fadinha na tampa).

Deixe um comentário

