AS FLORES DE PLÁSTICO…

22 ago

A Melissa já usou a flor de plástico com mais graça em outra coleção…

SeduceSeduce + 284. Tá certo que é uma inspired descarada na Chanel, mas era bonito, pelo menos…

Mas daí você acorda cheia de amor no coração, querendo elogiar um sapato que um dia foi seu favorito e se depara com isso:

incense-gardenAs flores de plástico não morrem…

Desculpa, gente, não vejo como elogiar.
A Incense, se usada com meia, sai do pé. E isso fica mais perigoso considerando a altura do salto.
E pelo lado estético, não melhora: essa rosa é horrorosa, parece coisa da Monster High.

monsterhigh

Ter uma sobrinha de 8 anos faz suas referências mudarem

8 Respostas to “AS FLORES DE PLÁSTICO…”

  1. pi 22 de agosto de 2013 às 13:34 #

    Faz favor de não ofender as Monster High?! Sou fã delas e dos sapatos delas!

    • Adriana 22 de agosto de 2013 às 13:37 #

      Mas fala que não foi uma fã da Monster High que fez e colou aquela rosa na coitada da Melissa?

  2. Denise 26 de agosto de 2013 às 11:46 #

    Pessoalmente achei ela mais interessante (ou menos feia, depende do seu humor no dia) ao vivo e na cor bege. Esse preto foi fail.
    Como eu aumento, mas não invento taí uma foto da bege http://2.bp.blogspot.com/-7KtwIfRFGOA/Ufv_HaM77RI/AAAAAAAADa4/Y7KhMCXhDjc/s1600/Incense.jpg
    Não comento nos posts de maquiagem, por que não sei me maquiar (momento desabafo vergonhoso), mas entro aqui todo dia 🙂

    • Adriana 26 de agosto de 2013 às 13:53 #

      Denise
      Promete que não me bate?
      Essa Incense me lembrou as flores de sabonete…

      Minhas referências são péssimas… :S
      Beijo, obrigada pelo prestígio! ❤

      • Denise 26 de agosto de 2013 às 15:17 #

        Prometo que não te bato, pq achei que ficou igualzinha!!!!! Melissa + Alma de Flores ahuhahahuahuauhahuahua
        bjs (não para de postar! te acompanho desde 2009!)

  3. Sandra Regia (@sregia) 9 de setembro de 2013 às 19:13 #

    Pra você ver como gosto é uma coisa engraçada e realmente tem mercado pra tudo: eu achei essa Incense incrível, quero as duas cores! Mas tenho medo que as flores machuquem o pé…

    • Adriana 10 de setembro de 2013 às 12:47 #

      E eu achava que a gente tinha gosto parecido! 😀
      Saudades de você!!!

      • Sandra Regia (@sregia) 11 de setembro de 2013 às 1:56 #

        Acredito q a gente tem gosto parecido em alguns modelos sim, especialmente os classicos (Disco, RP, MJ, Ultra-joguem-nao-joguem-a-forma-fora, etc.). Eu continuo seguindo seu blog via feeder e adoro ver q vc ta postando de novo. Eu nao sou de comentar muito, mas to acompanhando tudinho de perto! 🙂 Bjo!

Deixe um comentário

