AS ESCOLHAS DA SEMANA

23 ago

Essa semana foi bem agitada em termos cosméticos.
Cavoquei um monte nas minhas gavetas e encontrei várias coisas escondidas, além de ter testado mais coisa interessante também!

MAKE DA SEMANA
Tenho a Face and Body da MAC faz um tempão e sequer chegou na metade!
Das bases líquidas que tenho, é a mais fluida e de cobertura mais leve, ideal para todo dia.
faceandbody

Durante os dias mais frios, apelei mais para os BB Creams (preguiça define), mas com os dias melhores, me dá mais ânimo de passar mil produtos!

Para mim, ela dura bem, principalmente se tiver um primer por baixo. Não tenho o costume de fazer retoques e à noite, quando passo o algodão para demaquilar, a danada ainda tá lá. Com certeza, é minha base preferida entre todas da MAC.

Quanto: R$ 119 – aqui tem historinha, acho esses preços no Brasil um abuso, então tinha decidido que ia ver a cor e encomendar de fora. Só que niquiqui fui pra loja, a vendedora foi a TÃO mais legal ever de todas que não tinha como não comprar com ela.
Onde: http://mac.sephora.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=550

CREME DA SEMANA
Sou um tipo de louca dos cremes das mãos. Na minha mesa tem um, na minha bolsa dois e em casa, dois em uso e um estoque. Porque as pessoas sabem que eu curto, elas acabam me presenteando, que foi o caso desse creminho para as mãos da Crabtree & Evelyn, da linha Rosewater.

rosewater

Gosto do cheiro de rosa, gosto da textura, que parece que forma um filme nas mãos, nada oleoso e que as mãos parecem absorver na hora, gosto da embalagem de cosmético de antigamente. A embalagem que tenho vem 25 gramas e está durando a vida toda! O kit que ganhei tem, além do creme, um esfoliante para as mãos, que ainda não testei.

Quanto: USD 16 por 100 ml
Onde: Como o site da Cabtree & Evelyn está fora do ar, tem aqui um link da Amazon onde a empresa vende o produto: http://www.amazon.com/Crabtree-Evelyn-3559-Rosewater-Therapy/dp/B000Q31NIO/ref=sr_1_2?s=beauty&ie=UTF8&qid=1377105598&sr=1-2&keywords=crabtree+evelyn

PERFUME DA SEMANA

Em uma compra na Sephora, recebi o flaconete do perfume que é meu atual desejo de consumo

AuraSwarovski

O Aura, da Swaroviski, é um floral frutado suave, levemente atalcado mas fresco ao mesmo tempo. Usei a amostra até o fim e fiquei com vontade de tacar alcool de cereais no flaconete para usar um pouco mais (brinks, gente!).

Ontem no final da tarde, passei na Sephora do Eldorado e passei o perfume (apenas em um dos punhos). Pois dava para sentir o cheiro do bonitão até depois do banho! Durabilidade dez, frasco lindo, cheirinho delícia, o que mais a gente pode pedir de um perfume?

Quanto: R$ 389,00 por 75 ml (afffffff)
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=13202

Alguém sugere mais perfumes para experimentar?
A Sephora fica no meio do caminho para casa, se alguém puder me indicar perfumes que valham a pena serem testados (e apaixonados, e comprados…), eu agradeço!

2 Respostas to “AS ESCOLHAS DA SEMANA”

  1. Bruna 24 de agosto de 2013 às 14:59 #

    O Aura é a cara da riqueza, só uso em ocasiões em que quero bancar a phyna, kk. Até porque usar um perfume nesse preço no dia a dia é loucura né ?

    • Adriana 26 de agosto de 2013 às 10:37 #

      A grande porcaria da coisa é pagar o preço que se paga pelos perfumes aqui no Brasil. Eu usaria esse Aura todos os dias tranquilamente. ❤

Deixe um comentário

