DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO…

28 ago

Da longínqua coleção Love Pirates, a Numa…
melissa numa

finalmente encontrou uma irmã gêmea bivitelina para chamar de sua, a Doris…

melissa doris

Isso explica muita coisa.
Acho que isso explica muita coisa sobre as consumidoras de Melissa se “recliclarem”.
Por exemplo, se eu sou uma consumidora antiga (na verdade, nem precisa ser tanto!) e tenho uma Numa (que não tenho, porque nem na época achei ela interessante), não tem porque eu querer uma Doris – ainda mais degradé. Mas quem nunca viu uma Numa pode muito bem achar que a Doris é um modelo “diferente” e comprar a ideia, além de querer uma de cada cor, textura e detalhe (spikes).

Confiar em Lavoisier a esse ponto deve ser uma virtude.

8 Respostas to “DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO…”

  1. pi 28 de agosto de 2013 às 13:09 #

    Não tinha reparado, mas é irmã, mesmo. Deve ser por isso que gostei da Doris. Ela é tipo a gêmea boa, porque a Numa era até bonitinha, mas muito desconfortável. E eu não comprei degradê, porque não sou obrigada!

  2. priiiii 28 de agosto de 2013 às 20:56 #

    UEPAAAAAAAAAAAAAAAA

    fala mal da doris multicolor não hein….. eu tenho uma e ainda de quebra botei uns cristais nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu não curtia melissa na época da numa…. e já achei minha doris em variassss marcas de sapato por ai…. parece que não é algo excrusivoooo……

    bjao dri;..

    adorei a galinha verde *-*

  3. Denise 28 de agosto de 2013 às 21:21 #

    No dia que vi a Dóris eu lembrei disso! Mas o pessoal discordou! Eu gosto da Numa, uso bastante a minha, mas não consegui comprar a Dóris, na versão transparente por que achei feio os dedos aparecendo.
    Com spikes, por que achei que tanto furo vai acabar arrebentando a tira…
    Fico com a minha Numa mesmo!
    bjs!

    • Adriana 3 de setembro de 2013 às 17:49 #

      Oi, Denise
      Tive a mesma impressão quando vi os Spikes aplicados na tira, sei lá, ela parece meio fininha.,,
      Acho pavoroso sapato (qualquer um) transparente #prontofalei
      Beijo,
      Adri

  4. Talita 29 de agosto de 2013 às 15:23 #

    Elas até se parecem esteticamente, mais o plastico é totalmente diferente pois tenho a Numa love fox e a Doris a numa me machuca horrores e é toda dura já a Doris é aquele tipo de melissa para o dia a dia ótima para longos dias de caminhada!

    Bjus

    Te acompanho sempre no blog s2

    • Adriana 3 de setembro de 2013 às 17:50 #

      Talita
      Concordo, não posso falar um A do que era o plástico de antigamente e do que é o Melflex hoje!
      Beijo e obrigada pelo prestígio! 🙂

Deixe um comentário

