AS ESCOLHAS DA SEMANA

30 ago

Mais uma vez, eis que surjo eu na sexta-feira com mais indicações ao super prêmio mega importante das escolhas da semana do Blog Melissando produtinhos que foram usados e aprovados durante essa semana. *palmas

MAKE DA SEMANA
Não sei qual é a mágica desse curvex.
Não sei se o mecanismo é especial, suspeito que seja o formato da parte que encaixa nos cílios, não tenho certeza; não sei se é a borrachinha, mas o fato é que não existe curvex como o do Shu Uemura.
shuO único defeito dele é que só vem uma borrachinha extra.
Até meus cílios depressivos dão uma acendida básica com esse curvex. Amor verdadeiro!!!
Até já comprei uns outros dois, mas o fato é que sempre volto chorando para ele.

Quanto: US$ 21 (pena que só na gringa)
Onde: http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=5320

 

CREME DA SEMANA
Continuo sendo relapsa em partes específicas.
Ultimamente, com o uso frequente de sapatilhas, os pés foram bem negligenciados.
Quando os cremes para os pés não dão conta da secura, apelo para um aliado poderoso:

homeopastNão sou exatamente fã do cheiro ou da textura desse creme, mas se o pé estiver seco, depois do banho, é só aplicar o creme e colocar uma meia. Na manhã seguinte, o pé tá outro!
Diz o rótulo que ele é indicado para ressecamento e asperezas, mas eu recomendo só quando a coisa estiver muito Saara, porque esse fio é grosso, pegajoso e gordurento. Mas funciona que é coisa linda e além de tudo, rende um tecão.

Quanto? Na última vez que comprei no meu podólogo, paguei R$ 24,90 (tá até a etiqueta lá pra provar), mas na internet, o mais barato que achei foi por R$ 34,90 (afffff)
Onde: http://www.cabelosonline.com.br/homeomag-homeopast-30g.html?gclid=CKqvgfzalLkCFSdp7AodIlkAFQ

 

PERFUME DA SEMANA
Um belo dia, acordei com vontade de fazer besteirinha.
Daí fui no site da Sephora comprar perfume.
Na verdade, depois de começar a falar aqui sobre os perfumes, reativei meu interesse nos bonitos. ❤
Este comprei no escuro, por causa das opiniões sobre ele e também o preço (estava R$ 99 o frasco de 50 ml na Sephora \o/)

LE BOUQUET ABSOLU
À primeira cafungada, me arrependi um pouco.
Achei, a princípio, um pouco doce para os meus gostos – daí eu fui ver: iiiiiirrrrrrcccccccc, baunilha AND morango? Phodeu, comprei Givenchy-Victoria’sSecrets. Mas para o meu alívio, as notas de abertura mais doce foram desaparecendo e aí sim, ficou a parte nobre, um floral bem fresco.
A fixação dele também é boa, coloquei hoje de manhã por volta de 7h30 e ainda sinto um quê (beeeeeem suave) dele nos meus pulsos. SUCESSO define!

Quanto? R$ 99 por 50 ml
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12089

Deixe um comentário

