É PRA COLECIONAR?

4 set

Se a Melissa abusou da criatividade criando Melissas bicolores super lyndas (not)…

planehits
dance hits

Por que não ir no óbvio e criar uma Aranha bicolor?

Aranha hits
Opa, tá na mão!

E por ter essa coroazinha a mais na tira, quanto a mais custa?
Pelo amor de Deus, né?
Se é para contratar os designers mais foda do mundo, OK, mas não aceita que a única intervenção deles seja colocar o logo deles e aumentar o preço da Melissa mais famosa e básica, porque o bicolor (para o bem e principalmente para o mal), sabemos que a Melissa sabe fazer bem.

Juro que tento mudar o disco, mas realmente tá complicado achar algo que valha a pena nessa nova coleção. Saudade da época em que eu achava a Gaetano Pesce horrorosa, mas sem dúvidas, um modelo daqueles envolve muito mais criação, design, ousadia e coragem do que uma Aranha que, com tudo que poderia ter de Ms. Westwood, se contentou com uma coroa na tira.

6 Respostas to “É PRA COLECIONAR?”

  1. priiiii 4 de setembro de 2013 às 12:04 #

    Há mas você não mencionou a melhor parte, uma dessas aranhas ai BRILHA NO ESCURO…. “fusfurucente” kkkkkkkkkkkkkkk

    eh por isso que ela ta tão cara…… imagina quanto não deve custar fazer uma melissa daquele material das estrelinhas que eu grudava no teto do meu quarto a 15 anos atrás ( ta vendo eu também tenho referências estranhas) kkkkkkkkkkkkk

    mas o pior é ver uma mulher de quase 30 anos anunciando no face toda feliz que já garantiu sua melissa que brilha……

    Realmente eu também não faço parte do público alvo da melissa ¬¬

    bjao Dri….

    • Adriana 4 de setembro de 2013 às 13:24 #

      Ah vááááá
      Super entendo que a Melissa não me mande os e-mails de divulgação.
      Sapato que acende a luz, brilha no escuro e tem frufru, sinceramente, acho que fica melhor em usuários de faixas estárias até 10 anos…
      Beijo,
      Adri

  2. Denise 4 de setembro de 2013 às 13:18 #

    Eu tenho uma Dance Hits marrom e bege. Uso bastante é confortável e como as cores são neutras fica tranquilo…
    Agora essa da Vivienne foi foda, “vou pedir pra trocarem as cores, aí falo que é uma criação minha”, não gostei disso não!
    Acho válido a Vivienne reeditar modelos de couro no plástico, mas pegar um modelo que já foi desenhado e falar que mudou algo só pq colocou uma coroinha?
    aff

    • Adriana 4 de setembro de 2013 às 13:23 #

      Oi, Denise
      Sei lá, peguei birra dessa Dance Hits num nível… Parece sapatinho da Polly (juro que minha sobrinha tem um parecido), não sei. Não é feia, mas não me desce. 🙂
      Beijo,
      Adri

  3. Priscila 5 de setembro de 2013 às 15:35 #

    Aiiii que eu to amando essa frequência de posts aquii!! hahaha
    e quanto as melissas… bom só digo que se for p pagar uma fortuna dessas eu pago em outra coisa com mais qualidade, conforto e criatividade… Bjus

Deixe um comentário

