ENGANO

7 set

Como essa tarde estava meio sem fazer, fiquei fuçando na internet e eis que resolvo fazer uma busca no Google Imagens:

“MELISSA FEIA”

Sério, apareceu cada show de horror que meu subconsciente já tinha apagado da memória, mas que infelizmente foi despertado.
Gente, o povo tem praticamente a mesma opinião que eu sobre “melissa feia”.

Mas o importante é que eu vi esse modelo, em uma foto muito menor.
A primeira coisa que pensei:

VIVIENNE WESTWOOD MELISSA ULTRAGIRL VII

“ZOARAM A SEVERINE FIVELA”

Mas daí fui ver mais de perto e vi que era uma Ultra.
Com a fivela reaproveitada daquele modelo horroroso feio demais mapa do caminho do inferno exótico da Vivienne Westwood que eu nem lembro o nome – mas que chama Temptation, que eu tive de procurar o nome para colocar uma imagem para vocês terem pesadelos junto comigo.

temptationBuh!

Não foi por acaso que essa fivela foi parar na Ultra, né?
Por favor, me digam que não foi uma coisa pensada para reaproveitar as fivelas fabricadas nessa porcaria de Temptation que não foram usadas.

severine fivelaPeço desculpas oficialmente à bela Severine por tê-la confundido com aquela lá de cima

PS: Falando em alto índice de feiura, o tal do Billy Creepers é cagado infeliz, hein? Não era bonito nem nos anos 60, muito menos nos 80, quem disse que nos anos 2010 seria diferente? Fé na humanidade…

3 Respostas to “ENGANO”

  1. Sandra Regia (@sregia) 9 de setembro de 2013 às 19:06 #

    Eu tenho a Ultra da fivelona e a Temptation, tanto a que tem duas fivelas quanto a que tem só uma, acho lindas! =) Aliás, a Temptation pra mim é muito mais linda do que a Ashia… Mas uma coisa nessa Ultra eu não gosto: o plástico no meio da fivela é rígido, enquanto que o plástico na Melissa é maleável, então a cor não é exatamente igual.

    • Adriana 10 de setembro de 2013 às 13:03 #

      Mentira que você tem tudo que eu ando gongando!!!! #paçada :D:D:D:D:D

      • Sandra Regia (@sregia) 11 de setembro de 2013 às 1:45 #

        É mais ou menos isso sim, haha! Mas eu me acabo de rir com os seus comentarios, ninguem esculacha uma Melissa como vc (pode nao parecer, mas isso foi um elogio!)

Deixe um comentário

