A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

9 set

Uma das minhas frustrações melisseiras sempre foi em relação à Lady Dragon.
Quando vi essa de laço, então, fiquei enlouquecida, mas ao experimentar, vi que ela sairia do pé e não seria seguro, então acabei desistindo. Mas esse modelo, em especial a amarela, sempre esteve na minha lista das mais bonitas.

lady dragon laço 2Melissa linda!

Mas aí, a Melissa resolveu inovar e colocou no lugar do laço um monte de tranqueira WTF, acabando com minha afeição por esse modelo.
Para mim, os enfeites irreverentes podem funcionar por um tempo, mas vão ficar datados. No futuro, quem quer ser lembrado, por exemplo, como a pessoa que usava uma Melissa com uma bola de natal grudada?

lady dragon bolalady dragon cereja

Daí, em uma coleção, vem uma LD com um laço feio arrematado por uma caveira (oi?).

lady dragon caveiraEssa caveira é feia demais!

Gente, vocês que compraram essa Melissa juram que pretendem usar esse modelo por muitos e muitos anos?
Só digo uma coisa: hoje em dia se tira muito mais foto e as pessoas se arrependem muito mais do que vestiam e calçavam do que na minha época. #ficadica

Daí, quando a coisa não poderia ficar pior, a Melissa anuncia que o enfeite da Lady Dragon DCLXXIII (mentira, é a IX) é um laço.
Aí você até fica feliz, porque não tem como fazer um laço pior do que a caveira.
Então você entra no site e…

lady dragon laçoEsse laço parece de brinquedo chinês que vende no camelô!

Cês tão de brincadeira!
Isso é sério? Jura que a Vivienne Westwood mandou um croqui com esse desenho para ser fabricado?
Não acredito, mesmo.

10 Respostas to “A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE”

  1. Sandra Regia (@sregia) 9 de setembro de 2013 às 19:02 #

    Eu tenho a LD da bolona e a da caveira, acho lindas, haha! Juro que vou usar por muitos e muitos anos! Mas concordo que esse novo laço está um pavor, mas nada comparado com a LD fatia de pizza!!! Deusdocéu, o que é aquilo???

    • Adriana 10 de setembro de 2013 às 13:03 #

      Hahahahah fatia de pizza?
      A que caiu com a parte da cobertura no asfalto?
      Beijo!!!

      • Sandra Regia (@sregia) 11 de setembro de 2013 às 1:41 #

        A propria, doi de feia!

      • Sandra Regia (@sregia) 11 de setembro de 2013 às 2:26 #

        Ah, esqueci de comentar, e aquela LD da boca? Ta ficando dificil escolher o enfeite mais feio dentre tantas opcoes pavorosas. Mas tudo eh uma questao de habito, qdo a LD bola de natal foi lancada, achei esquisitissima, exagerada, inusavel, mas com o tempo terminou ganhando meu coracao. Mesma coisa com a LD pompom…

      • Adriana 13 de setembro de 2013 às 10:17 #

        Boca?
        Acho que perdi (ahhhh que pena!) essa…

      • Adriana 13 de setembro de 2013 às 10:52 #

        A LD de pompom, a de coração e aquela antiga de laço até acho bonitas… Mas as outras, acho que é too much information pra mim…

  2. Denise 10 de setembro de 2013 às 15:42 #

    Acho a LD uma das melissas mais difíceis de se usar e fico surpresa de ver tanta menina colecionando o modelo (nem acho tanta graça)
    Eu tenho a pérola com coração vermelho (rígido), mas ainda pretendo tirar o coração, por que não sou tão fã dele.
    Agora quanto a Cereja, é interessante, mas não me vejo usando.
    A bola, como boa fã de animes sempre dou risada quando falo Lady Dragon Ball (momento: oi, eu sou o Goku).
    O laço dessa coleção: não gostei, fico imaginando as meninas quebrando esse laço e enchendo o saco nos grupos pedindo sugestões para substituir.
    Agora falando da pizza, asfalto, caviar… Sem comentários, achei feia demais.

    bjs

    • Adriana 10 de setembro de 2013 às 16:41 #

      Denise
      A LD não sai do seu pé?
      No meu, não parava. E considerando a altura do salto, achei que estava em perigo. mas os enfeites são qualquer nota!
      Bjs,
      Adri

      • Sandra Regia (@sregia) 11 de setembro de 2013 às 2:16 #

        Olha eu, a metida, me intrometendo na conversa alheia. A LD nao sai do meu pe, mas preciso usar no ultimo ponto de ajuste. Comecei a usar salto com as Melissas, la pelos idos de 2008. Antes achava elas altissimas, nao conseguia ficar em pe em cima de uma Ashanti, ou da TSE, por exemplo. A Temptation entao era uma tortura. Mas desde q me mudei pros EUA em 2009, comecei a comprar sapatos absurdamente altos, pq os mais baixos sao normalmente muito sem graca. Tenho saltos de 6 polegadas de altura e me acostumei com eles a ponto de achar as Melissas baixinhas…

      • Adriana 13 de setembro de 2013 às 10:16 #

        Intrometa-se sempre!
        Meu pé tem várias curvaturas estranhas, incluindo o tornozelo. Se não estiver bem preso, posso prender no último buraquinho ou fazer um novo, não adianta, ele sai…
        6 polegadas = 15 cm????? Uau!

Deixe um comentário

