OS FAVORITOS DE AGOSTO

11 set

Como achei que aquela ideia de falar de produtos favoritos todas as semanas não deu muito certo, achei melhor tratar deles uma vez por mês… 🙂
Os mais usados no mês passado foram:

ROSTO

clinique

Só fui constante e fiel a uma rotina e um aparelho: o Clarisonic usado com o Liquid Facial Soap, o Clarifying Lotion e o Dramatically Different Moisturizing Lotion, tudo da Clinique. Além disso, só protetor solar. Como o meu Anessa acabou, usei amostras grátis que tinha em casa, principalmente o Anthelios (La Roche Posay).
Culpa: esqueci completamente do creme para o pescoço. 😦

CORPO
loccitane
Só vi com frequência dois produtos: o hidratante de banho da linha Frutoterapia Nativa Spa e Almond Shower Oil da L’Occitane. Ando tão cansada que só tenho feito isso pelo corpo. Acabei com um hidratante para os pés mas não vi muito efeito, então Homeopast nele!
Culpa: Minhas rotinas corporais foram todas deixadas de lado. 😦

CABELO
Uma vez por mês faço retoque na raiz (uso o Imédia Excellence Creme, sempre em Castanho Escuro). Tenho alternado dois shampoos + condicionadores (Tresemmé Reconstrução e Força e Nativa Spa Verbena+Aloe Vera), e duas máscaras (Blindaquem Queratina da Secrets Professional e Liss Supreme da Pharmapele).
tresemmeTenho ótimos resultados usando o Tresemmé com a máscara Secrets, os outros dois produtos não são nada de excepcional, mas são OK e usarei até o fim. Fazendo uma faxina, achei o shampoo + condicionador que meu marido usava após a natação, ele voltou para a prateleira do banheiro. Tem um cheiro delícia, mas o resultado é OK.
Além disso, o que tem feito minha cabeça literalmente é o Óleo Extraordinário da L’Óreal, aquela primeira versão. O danado dura uma vida!
Culpa: ampolinhas encostadas

MAKE
Os mais usados foram o pincel de pó da Eudora, o 187 SE da MAC, curvex Shu Uemura e rímel They’re Real, da Benefit. No mais, Não usei apaixonadamente nenhum blush, sombra ou batom em especial – fui espertona e variei bastante! Andei vendo uns blushes ficando meio côncavos – ou seja, estão sendo usados. Pela quantidade de blush que tenho, achei que isso nunca fosse acontecer!
Mas uma notícia boa (para mim): Vi a palette Vice 2, da Urban decay, e não senti vontade nenhuma de ter.
Para mim, isso é um grande avanço!

vice2 2vice2 3vice2 1Imagens: Temptalia

Culpa: Antes de não me interessar, confesso que estava bem ansiosa. Ou seja, ainda não estou curada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: