PERFUME: DAHLIA NOIR, GIVENCHY

20 set

DAHLIA NOIRNotas de saída: pimenta rosa, tangerina e mimosa
(estranho, achei que tangerina e mimosa eram a mesma coisa)

Notas de cabeça: rosa, íris e patchouli
Notas de base: sândalo, baunilha e tonka bean

Por algum motivo que não me lembro (não sei se alguém me deu ou se veio em alguma compra), caiu nas minhas mãos a amostra desse perfume. Queria mesmo experimentar o Le Petite Robe Noire, da Guerlain, e acabei ficando com esse nas mãos.

Minha amostra é um eau de parfum, que sempre achei que seria uma coisa forte-insuportável, mas no caso do Dahlia Noir, me enganei. Ele bem poderia se passar por um eau de toilette.

Quando apliquei, achei o cheirinho bem confortável, fresca (provavelmente por causa da tangerina), levemente floral, bem delicada e feminina.
Não é um perfume daqueles de parar o trânsito, mas é um perfume gostoso e honesto. Dá impressão de frescor, de limpeza (oi?), tipo um cheirinho de banho gostoso (oi?). Sou boa pra descrever minhas sensações olfativas! A única coisa que me chateou um pouco foi a durabilidade do dito. Na minha pele, não durou quase nada, no fim da manhã, parecia que nem tinha passado perfume. Até o quem disse berenice que carrego na necessaire dura mais na pele do que este.

No final, achei bem suave para um EDP e, confesso, esperava uma durabilidade superior.
Mas é um perfume bem agradável.

Ano de lançamento: 2011
Quanto: R$ 289.00 por 50 ml (que bica!)
Onde: http://www.sephora.com.br/SITE/produto.asp?id=13476

* Para mim, os flaconetes de amostra grátis rendem umas 2 ou 3 aplicações (odeio banho de perfume), então dá para ter uma noção de como o perfume se comporta na minha pele.

Deixe um comentário

