FOFURA

3 out

Sim, sou atrasada e nem fazia ideia de que a Ultragirl (joguem essa forma fora ou dêem férias para ela!) teve uma raposinha!

fox2Nhui!

Não, não teria, mas achei fofa e também gostei da cartela de cores.
Aí sim, uma Melissa invernal
foxVerde militar, bege, preto e branco são boas cores para uma paleta de inverno. 

Essa raposinha me ganharia se quisesse ainda investir em Melissas.
Aliás, esse nome Fox me lembra o rato bagacento que veio em uma certa Melissa…

lovefoxxxEra Numa + Lovefoxxx, mas podia ser Numa + WTF 

4 Respostas to “FOFURA”

  1. Priscila 3 de outubro de 2013 às 9:23 #

    Bem que essa raposinha andou me paquerando na vitrine da loja, mas eu resisti ao charme, axo que a Melissa não me pega mais.

    • Adriana 5 de outubro de 2013 às 10:18 #

      Não me pega também, mas essa raposinha é fofa (nem eu nem meu coração peludo conseguimos dizer o contrário)! Você sabe como ela foi “colada” na Melissa?

      • Priscila 9 de outubro de 2013 às 8:22 #

        Não cheguei a olhar mas acredito que seja preso com rebite por dentro. o que me incomoda um pouco é que as orelhinhas ultrapassam um pouco a linha do plástico da melissa, por ser de metal será que ao longo do dia num vai machucar?

      • Adriana 14 de outubro de 2013 às 9:51 #

        É, boa observação.
        Para quem tem o dorso do pé alto (eu! eu! eu!) pode ser um problema. Alías, é o típico problema que eu teria, pq nem teria me ligado nesse detalhe!!!
        Beijao
        Adri

Deixe um comentário

