PERFUME: ÁGUA DE COLÔNIA VITÓRIA RÉGIA FLOR DO DIA, L’OCCITANE

4 out

loccitaneNotas de saída: ?
Notas de cabeça: ?

Notas de base: ?
O site da L’Occitane não informa, não faço ideia se isso vale também para águas de colônia

Antes de mais nada, uma explicação.
Ao contrário dos outros perfumes, o meu teste nesse foi diferente. Recebi um daqueles cartões perfumados – que não dá para nada, Daí em dois dias fui à loja na hora do almoço e borrifei só no punho.
Normalmente, passo perfume, além dos punhos, no pescoço e no colo. São 5 sprayzadas por vez. Dessa vez, foi uma esfregadinha e mais duas borrifadinhas.

Quem me acompanha já deve saber que sou fã da L’Occitane, então quando lançaram essa nova linha com ingredientes brasileiros e preços mais acessíveis, praticamente soltei rojões. Daí soube por meio da Glambox (pior experiência ever) o lançamento da linha de Vitória-Régia.
Mas com a correria do dia a dia, sempre deixava para passar lá outro dia, e finalmente esse outro dia chegou. 🙂

Então tudo isso se baseia nas minhas duas experiências e meia,
O cheiro é bem gostoso, um floral bem refrescante, confortável, pouco agressivo, bem legal para usar de dia mesmo. Achei bem democrático, parece daqueles cheiros que vai ficar bom na pele de todos.
Não gostei tanto da versão noite, achei meio docinha demais…

Sobre a durabilidade.
Bom, é água de colônia e como tal, a durabilidade tende a zero… Vai, três horas com muita boa vontade, eu diria, oque é bem interessante para esse tipo de produto.
Para mim, não serve, já que não tenho muita paciência de ficar reaplicando durante o dia.
A vendedora que me atendeu em uma das visitas (Shopping Vila Olímpia, a outra foi no Shopping Eldorado) me deu uma dica bacana: comprar o frasco de 100 ml e depois, o de 300. O frascão não vem com spray e o spray de 100 ml pode ser retirado e usar o de 300 como refil. 🙂

Ano de lançamento: 2013
Quanto: R$ 65,00 por 100 ml e R$ 80.00 por 300 ml (deve ir rapidinho, do jeito que é leve e o perfume se dissipa fácil)
Onde: http://br.loccitane.com/água-de-colônia-desodorante-vitória-régia-flor-do-dia,43,2,47303,435987.htm

Deixe um comentário

