THIS IS NOT A HATE BLOG – PARTE 1

11 out

Para provar que este não é um blog de ódio ás Melissas, vou selecionar alguns modelos pelos quais fui apaixonada tanto na época do lançamento como até hoje.
Pois é, por incrível que pareça ainda tem Melissa na minha sapateira, e acho que sempre vai ter porque tenho coração algumas Melissas realmente são bonitas, diferentes e gostosas OH WAIT.
Bom, uma das que mais gostei foi essa, que veio na coleção VIAGENS DE MELISSA (e acho que só nela):

positivePositive (com tornozeleira!)

Quando ela saiu, fiquei louca!
Amei de paixão, do tipo comprei 2 cores pelo site e 2 na Galeria Melissa.
Só não tive a preta/azul, porque, né, desnecessário. Mas as outras cores eu tinha, e todas com tornozeleira.
Lembro que esse modelo sem a tornozeleira também foi lançada em uma parceria com o Lorenzo Merlino, mas não lembro se foi nessa coleção.
O que eu gostava nela: Geeez, tanta coisa!
Primeiro, porque foi uma das primeiras Melissas com o plástico mais molinho que tive.
Segundo, porque a forma e o formato dela são muito confortáveis.
Terceiro, adoro sandália cuja tira prende no tornozelo.
Quarto, porque é linda, né? E diferente dos outros modelos de Melissa de até então.
E me arrisco a dizer que depois também não teve muita Melissa parecida com ela… 🙂

positive 2

Mas sempre tem um MAS.
Tá certo, frequentemente me pego falando de cartelas de cores insuficientes e inadequadas, e essa é uma: por que não inverter a preto com azul marinho e ter uma cor a mais à disposição?
E nem era essa minha principal objeção, mas sim quanto a essa bolinha de metal.
Sim, achava que tinha a ver com o modelo, mas começou a me machucar!
Explico: ela é chumbada por dentro e esse “chumbado” não tem proteção.
Como na época meu dedão era mais alto (minha unha tinha curvatura muito acentuada, depois fiz tratamento com órtese e melhorou), no começo só descascava o esmalte, mas com o tempo começou a machucar.
Quando um belo dia vi a unha com um pequeno abaulamento, achei melhor parar de graça e parar de usar as Positive.
Tiro e queda, era a Melissa machucando a unha, 😦
Fim de caso.

PS.:
Não sei se vocês me lêem há muito ou há pouco tempo, ou se me lêem esporadicamente ou de vez em nunca, ou se fizeram uma busca e caíram aqui, mas a verdade é que de tempos em tempos recebo comentários do tipo “se odeia tanto a marca, por que mantém esse blog, vai se ocupar com algo que você goste” ou “se não tem o que acrescentar, não fala da marca”.
Sempre penso muitas vezes se respondo ou se deixo barato.
Dessa vez vai ficar barato, afinal “This is not a hate blog“. 🙂

4 Respostas to “THIS IS NOT A HATE BLOG – PARTE 1”

  1. Renata Lizana 11 de outubro de 2013 às 14:53 #

    Adoooooooooooooooooooro todos seus coments sobre Melissa!

    • Adriana 14 de outubro de 2013 às 9:48 #

      Renata, obrigada!!! Bom saber que vocês ainda têm paciência comigo e com minhas abobrinhas!

  2. priiiii 11 de outubro de 2013 às 15:43 #

    Adri vc provou as melissas de cor “leitosa” que vieram na CINE?
    o plástico delas é extremamente macio, mas macio de verdade, tenho uma ultra sweet bege leitoso, que é moleeeeee mas tao mole que tropecei e ela quase rasgou =/

    uma delicia de calçar *-*

    haaa mas a doris não é tao macia quanto a sweet não =/

    bjao

    • Adriana 14 de outubro de 2013 às 9:50 #

      Priiiii
      Nussa, acho que a última coleção da qual experimentei alguma coisa foi a… a… a… talvez a Plastic Paradise?
      Não lembro!
      Mas o plástico das minhas Melissas mais novas é bem molinho tb!
      Bjs,
      Adri

Deixe um comentário

