THIS IS NOT A HATE BLOG – PARTE 2

28 out

Mais uma Melissa que me encantou durante muito tempo…

SL1Sweet Lips + Isabela Capeto

Ela veio em duas ou três coleções, e tive praticamente de todas as cores (menos as versões pastel da verde e da amarela, acho).
É uma Melissa fofa, delicada, como a palmilha não é muito estreita, favorece até pés largos (tipo o meu), versátil e fácil de usar, combina com tudo, com saia, calça, meia calça, calor, frio, não era o modelo mais caro da coleção…

SL6

Durante algum tempo, a Sweet Lips amarela foi a superstar da minha vida. Apesar de não ser grande fã de amarelo, sempre achei que ela fosse meu sapato de dias felizes. 🙂 A bordô também foi muito bem aproveitada, e a branca foi um amor que usei até acabar.

SL5

Os furinhos não servem para nada, mas deixam a melissa bem mais bonitinha do que se fosse lisa.
SL2

Para caminhar, ela era muito confortável, meu pé tem uma curvatura bizarra que não posso usar sapatos totalmente flat (como as Campanas), e essa tem um microsaltinho que ajudava bastante a não sentir dor em caminhadas. 🙂

SL4

Vi que em 2012 teve um “relançamento” desse modelo na Melissa Memories (ou coisa que o valha), deu até vontadinha de ter mais uma (ficou só uma comigo, não sei se é a roxa ou a preta). ❤

SL7

 

Update: andei meio sumida por conta de uma sinusite maldita que quase me fez perder a vontade de viver me deixou um pouco debilitada, mas já estou melhor, parei de tomar antibiótico e a disposição deu um up bem bom esse fim de semana… 🙂

Deixe um comentário

