GORDICES EM SÃO PAULO – PARTE 6

25 nov

Quem me acompanha no Facebook/Foursquare sabe: J-A-Q-U-E-I.
Jaquei lindo, forte e gostoso essas últimas semanas.
Foi hamburger, torresmo e pancetta, tanto que minha mãe (MINHA MÃE, GENTE! ALGUÉM ME DEDUROU!) me ligou para dar esporro por conta da vida pouco saudável. 😦

cnp2Barzinho com jeito de praia. Muito amô…

Daí que eu frequento lugares saudáveis sim!
Um desses lugarzinhos bacanas é o Bar Casa na Praia. Ele fica na Vila Mariana, perto da 23 de Maio e tem um jeitão daqueles restaurantes/quiosques de praia. Colaboram para isso o ar rústico, com tijolos aparentes e uma comida que parece coisa que a gente come na praia mesmo. Comida leve, simples e muito gostosinha!

cnp3

Normalmente chego cedo lá – por volta de 12h30, porque de fim de semana fica LOTADO. O serviço é simpático, rápido e todas as opções que testei lá são todas muito boas e bem servidas.

A melhor entradinha é a casquinha de siri, que vem em barquinho de massa. Aproveite o siri e esqueça a massa. 😉

cnp5

Como prato principal, os omeletes e as saladas são bem boas, mas meu favorito tem sido o prato com um tipo de carne + 2 acompanhamentos. Um dos melhores é o abadejo ao molho de camarão. 🙂

cnp4

Mas ultimamente, meu favorito tem sido o filé de linguado gratinado com molho de espinafre, acompanhado de salada Itamambuca (a mesma do prato aí em cima) e cuscus (como escreve isso?) de quinoa. Mas esse prato é tão grande que serve bem duas pessoas.

Tem sanduíches como opções também, nunca comi mas achei bem gracioso. 🙂

cnp6

Os sucos são uma atração à parte. NUNCA tomei um suco ruim e também já tenho meu eleito: uva roxa com abacaxi e limão. Gostoso e fresquinho, muito amor! A água de coco é servida no próprio coco e todas as vezes estava delicia-geladinha-amor-eterno.

É um lugar para ir várias vezes e experimentar de tudo, pois sai menos de R$ 30 por pessoa.

SERVIÇO
Bar Casa na Praia
R. Doutor Amâncio de Carvalho, 329
Vila Mariana
São Paulo/SP
Tel: (11) 5082-5002

Deixe um comentário

