MEMORIES

13 jan

Antes desse espaço aqui ser Melissando, ele era eu.
Há anos mantinha um blog pessoal onde falava sobre coisas da vida cotidiana ou não, sobre paixões, afinidades e ódios profundos, sobre experiências e impressões do mundo. Quando o Melissando migrou para a plataforma do WordPress, deixei o blog pessoal do lado e fiz um mix de todas as emoções por aqui. Logo, como eu tratava desse tipo de assunto no outro blog, então eventualmente posts como este podem aparecer por aqui.

Bom, outro dia, estava pensando em aleatoriedades e lembrei de um cidadão com quem me envolvi logo depois de tomar um pé na bunda federal do cara que achei que seria o meu marido forever, pai dos meus filhos (mentira, nunca pensei em ter filhos), amor da minha vida e coisa e talz. Na verdade, o que mais doeu nem foi o pé na bunda tomado de alguém que a trouxa pessoa acreditava ser tudo na vida. Foi um belo dia ter caído na real de que perdi três anos da minha vida fazendo planos com um grande cagão. #allantededico

Tudo isso para vocês imaginarem como eu estava SUPERFELIZ (sqn) na época, e como foi bom me relacionar com uma pessoa leve, sem compromissos e cobranças, com a qual não tive nenhuma expectativa além do bom papo e do sexo idem. Só que um dia estávamos conversando sobre o meu ex e a pessoa me vira e diz:

– Você é tão, tão, tão, mas tão legal que eu nunca estragaria nossa amizade tendo um relacionamento sério com você.

Na época não sabia direito o que ele quis dizer, se era um elogio ou um aviso. Como entendi como um aviso, nunca mais saí com ele – ninguém quer problemas com gente sem noção assim, né? Isso naquela época, que eu era recém-saída da donzelice e boba de tudo, porque se fosse hoje, certo que mandaria esse cidadão à merda. Aliás, Maurício, vá à merda. Grata. #rancorinfinito

 

Anúncios

4 Respostas to “MEMORIES”

  1. Renata Lizana 13 de janeiro de 2014 às 12:40 #

    Eu amo tanto seu jeito de escrever.
    Amo quando tem MELISSANDO na minha caixa de entrada ❤
    Sucesso, garota!!!!!!

    • Adriana 14 de janeiro de 2014 às 14:16 #

      Todo o meu amor pra você!!! ❤

  2. Priiiiiiiiii 14 de janeiro de 2014 às 10:15 #

    eita nóissss

    • Adriana 14 de janeiro de 2014 às 14:16 #

      É coisa da vida ou esse tipo de tosquice só acontece comigo????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: