DESNECESSÁRIO

17 jan

Cena: São Paulo, janeiro de 2014. Adriana entra no Clube Melissa do Shopping Eldorado para trocar um presente de Natal comprado em numeração equivocada. A sacola tem inclusive o cartão do Clube Melissa do Shopping Bourbon grampeado.

– Oi, moça. Por favor, queria trocar essa Melissa.
– Deixa eu ver.
A moça abre a caixa e olha. Faz uma cara meio feia. Daí olha a tampa. A cara fica menos feia.
– Olha, moça. A tampa não foi carimbada, não tenho como fazer a troca.
– Mas poxa, a sacola tem o cartão de onde foi comprado, direitinho. Não quero outro modelo, só quero trocar o tamanho.
– Não temos mais esse modelo, sinto muito.
E ao inves de me devolver a sacola e fim, ela ainda teve a pachorra de acrescentar.
– Mas ó, esse modelo estava na liquidação e acabou faz tempo. Isso pode acontecer com as peças de liquidação. Se é para dar para presente, as pessoas deveriam gastar um pouco mais para não acontecer essas coisas.
– …

Gente, o atendimento do Clube Melissa é assim mesmo?
Um dia que passei lá para ver um modelo que uma leitora tinha me comentado, a vendedora simplesmente optou por não me atender e ir conversar com a caixa. Quem vai insistir? Acabei indo embora sem experimentar o sapato.
Agora essa. A vendedora que resolveu dar palpite de como as pessoas devem presentear uma às outras.

Que ela não pudesse/quisesse trocar sem o carimbo na tampa da caixa, eu até entendo.
Mas essa grosseria, esse negócio de se permitir dar palpite nesse nível de interferência não solicitada, é demais para a minha cabeça. Ainda bem que a Melissa não tá nem aí com a forma com a qual as consumidoras são tratadas, dessa forma as pessoas incompetentes ainda têm chance de ter um emprego.
NUNCA MAIS entro nessa loja. Podem escrever.

PS: Sim, não compro mais Melissa faz mais de ano. Mas nem todo mundo da minha família percebeu que já desapeguei desse troço faz tempo.

2 Respostas to “DESNECESSÁRIO”

  1. Priiiiiiiiii 17 de janeiro de 2014 às 18:40 #

    Se fosse eu no seu lugar teria enfiado a sacola com melissa e tudo na garganta dessa vendedora…. mas os clube melissa são uma porcaria mesmo… fiquei 10 minutos em pé dentro de um que nem trouxa e depois quando fui atrás de uma vendedora ela me respondeu com a maior má vontade do mundo… fui embora na hora…

    Melissa para mim agora só em site na promo ou pelo enjoei que encontrei varias por 1/3 do preço… bjss

    • Adriana 21 de janeiro de 2014 às 9:53 #

      Sabe aqueles casos em que dez minutos depois da perplexidade, vem uma resposta à altura?
      Melissa para mim, agora, só desapego mesmo…
      Beijo!!

Deixe um comentário

