ACHO QUE VI UM GATINHO

22 jan

O assunto é sapato de gatinho.
Você pensa nesse…

charlotte olympia flatsKitty, de Charlotte Olympia

Aí a Melissa vai e lança um para crianças, que por sinal é bem fofo…

Mini Gatinho

Aí as adultas falam:
– Também quero Melissa com orelhinhas!
Aí o designer palhacito da Melissa, tendo em mente que não vai ser ele que vai usar essa bosta precisa ser uma coisa mais adulta, propõe uma coisa tosca diferente e genial, daí geral pira e coloca em produção.

it

E ei-la. A Melissa IT.
IT, de A COISA vibe monstro de filme de terror.
IT, de tênis yatch de camurça (ou flocado, whatever) com solado branco.
Ahhhhh Melissa, tava indo tão bem! #chatiada

Desculpa, gente que gostou/curtiu/vai comprar, mas essa It é feia que dói.

8 Respostas to “ACHO QUE VI UM GATINHO”

  1. Priscila 22 de janeiro de 2014 às 13:58 #

    Gente que coisa maaaaais feia!! sério axo a infantil de gatinho pink mais usável que essa IT… hahahahaha

    • Adriana 22 de janeiro de 2014 às 15:12 #

      A Infantil é fofa, a It é feia. #fato

  2. pi 22 de janeiro de 2014 às 14:45 #

    Se tivesse a mini em tamanho adulto – tá, 33/34 me calçam – eu compraria superfeliz. Mas este troço, não. Nem a outra tentativa, uma tal de divine com gato eu engoli, não vai ser esta palhaçada. Ah… Superei. Já vou fazer 40.

    • Adriana 22 de janeiro de 2014 às 15:11 #

      As Minis me surpreendem na fofura delas! Tb já superei (acho), mas confesso que quero experimentar a Tailoring…
      Beijo!

  3. Priiiiiiiiii 24 de janeiro de 2014 às 17:12 #

    Afff essa coisa é horrorosa…. esse efeito desse gato ficou muito feio… imagina esse troço desbotando….. e já tem um monte de menina no face tudo loka….

    (eu participo de grupo de melissa no face, pra ver os barracos e promoções) não me julgue mal kkkkkkkkk

    • Adriana 24 de janeiro de 2014 às 18:37 #

      Nem julgo e até participaria pelos barracos. #souvil 😀

  4. Mayara 13 de agosto de 2015 às 12:47 #

    Ainda bem q gosto é igual C… Cada um tem o seu

Deixe um comentário

