MINI HISTORINHA DE AMOR

27 jan

Estava na fila do restaurante de salada McDonalds outro dia, quando ouvi uma conversa alheia (como esse povo fala alto). Os dois meninos que conversava na minha frente eram office-boys que tinham parado para almoçar.

A conversa era centrada na menina que era o sonho dele, que nunca tinha dado bola para ele mas num belo dia resolveu dar assunto para o menino. Daí ele faz uma declaração mega de amor:
– Você é a cara da Jane Birkin.
E fez-se o silêncio.
E a menina vira a cara e vai embora.

 

O outro menino que estava com ele vira e diz que ele foi bobo, que se tivesse falado que era parecida com a Paula Fernandes ou a Paloma da novela, teria dado efeito.

Fiquei meio chocada pelo moço em questão saber como é a cara da Jane Birkin. Sinceramente, eu não lembrava da cara dela, mas como o Google é meu amigo, o Google é meu colega, vou fazer com o Google o que o cavalo faz com a égua a diva em questão é essa:

jane birkin

Sinceramente, acho que “a cara da Jane Birkin” vai ser o maior elogio que a moça vai receber na vida e ela nem se deu conta.

2 Respostas to “MINI HISTORINHA DE AMOR”

  1. pi 10 de fevereiro de 2014 às 21:12 #

    Eu curtiria muito ser comparada a uma mulher linda e musa, ainda mais porque foi uma comparação culta – cultura fashion, má vá! – e totalmente não-clichê. Eu poderia me apaixonar por este menino! ❤

    • Adriana 11 de fevereiro de 2014 às 12:17 #

      Achei uma referência bem inesperada e poética. Mas ao mesmo tempo, fiquei um pouco triste por causa do meu preconceito, porque não esperaria nunca uma citação daquelas de quem veio…

Deixe um comentário

