MAIS MAKE + ARTE

29 jan

curtis02
Curtis Kulig e uma das 14236256 versões de Love Me

Depois do post sobre o Takashi Murakami para Shu Uemura, vi na Sephora uma linha da Smashbox em parceria com um artista chamado Curtis Kulig e fui verificar do que se trata.

curtis08Curtis Kulig para Smashbox. Olho muito grande nessas sombras…

Curtis Kulig é um artista gráfico badalado, conhecido por esse LOVE ME – que já apareceu em uma série de produtos, que vão de baralho até vestuário, como as roupas para a Urban Outfitters, camisetas e moletons para a Nike e tênis para a Vans.

curtis07
Tênis Vans

curtis01Camiseta Nike

curtis10
Cantil Urban Outfitters

curtis09
Mais Urban Outfitters

curtis11
Baralho!

Curtis ainda faz intervenções urbanas e suas obras podem ser encontradas em vários pontos de New York e também na piscina de um hotel em Las Vegas.

curtis03

curtis04
Além disso, Curtis também vende a linha LOVE ME como pôster, escultura em neon e utilizou o tema como cenografia da Citizens of Humanity para a Vogue’s Fashion Night Out, em New York.

curtis05
“Love Me”, óleo em Canvas

curtis06“Love Me”, escultura em neon.

Não me apaixonei, para mim é um artista que encontrou uma assinatura forte.

curtis12Curtis Kulig em sua casa-studio no Soho

E o pior que quando vi essa linha da Smashbox que começou toda essa conversa, até lembrei de uma Melissa…

curtis13Melissa  fake “Love Me” + Curtis Kulig

2 Respostas to “MAIS MAKE + ARTE”

  1. Priiiiiiiiii 29 de janeiro de 2014 às 22:32 #

    Essa melissa love é fim da picada, um abuso do ridículo, um atestado de cafonisse…..

    Acho muito muito muito feia….

    Quanto a maquiagem? não uso NADA de make…. preguiça em forma de gente rsrsrs

    bjao

  2. Adriana 3 de fevereiro de 2014 às 15:37 #

    Acho a Love mega cagada. #fim

Deixe um comentário

