COLEÇÃO NATION SUPERSINCERA: AS ULTRAGIRLS

5 fev

Antigamente eu queria que a Melissa jogasse a forma da Ultragirl fora, depois não quis mais, agora não sei.
Mas fato é que, se a Ultragirl fosse numerada corretamente, estaria na versão XXVI ou mais.
Deve vender bem pra cacete para a Melissa continuar insistindo com tanta força nesse modelo…


1_Nation Logo
Ultragirl IXUltragirl Glitter: degradé comum já acho feio, degradé com glitter não merece falar com meu anjo. Degradé, para mim, dá impressão de chiclete mascado que vai perdendo a cor e o gosto.

Ultragirl Sweet Love + DisneyUltragirl Sweet Love + Disney: Ah, desculpe, pensei que o coração fosse coisa dos modelos da Vivienne Westwood. E os laços continuam tortos e esquisitos na foto de divulgação (imagina a lyndhreza que vai ser na vida real…).

Ultragirl SweetUltragirl Sweet: Bom, como parei de acompanhar essas coleções já faz várias algumas estações, confesso que me perdi. Tem Ultra Sweet, Ultra Sweet Love e à parte dos enfeites serem diferentes, não entendo qual a diferença conceitual entre elas.

Ultragirl + Jason WuUltragirl + Jason Wu: não bastasse essa estampa de cobra esquisita, ainda colocam um laço com enfeite dourado? O que isso quer dizer? Ee essas cobras AMARELA e VERDE, já comecei a abominar ambas no momento em que bati o olho nelas.

Ultragirl + VWUltragirl + Vivienne Westwood: ô coleção para judiar dos laços das Ultras! Mais um laço mal feito. Até gosto do xadrez, mas é melhor a Melissa se cuidar porque a Burberry pode não curtir esse tartan genérico.

Ultragirl HeelUltragirl Heel: sério, gente, que preguiça dessa Melissa que parece mas não é a Lady Dragon, preguiça desse laço tosco e preguiça desse furo da Ultragirl que deixa um sapato de salto desajeitado. Preguiça de tudo que diz respeito a um modelo que fez sucesso enquanto sapatilha e que a Melissa, querendo faturar, resolveu colocar em cima de um salto sem ao menos pensar se faz sentido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: