EMPTIES

7 fev

Seguindo rumo ao estoque ZERO!
Na verdade, essa coisa de estoque começou quando eu trabalhava em uma fábrica, com NENHUMA loja ao redor. Dava até aflição, porque o que a gente quisesse comprar, teria de sair de carro, passar o pedágio para chegar no shopping mais próximo.
E como às vezes eu trabalhava das 8h às 21h, nem pensar em correr abalada para o shopping.

Só que agora eu trabalho entre dois shoppings (Vila Olimpia e JK Iguatemi) e posso comprar a marca que eu quiser, a hora que eu quiser #morradeinvejaManoelBandeira e não há necessidade de estocar.

E além de acabar com os estoques, também estou empenhada em eliminar algumas amostras grátis que estavam rolando na penteadeira há algum tempo… 🙂

20131008_212532Ampola Reparação Total 5, da L’Oreal (R$ 5 por 15 ml)
Mais uma.
O que diz o fabricante: “Transformação instantânea. Funciona em 60 segundos.
Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos, Vitamina* e sem Sal**.
Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas”.
O que eu achei: Comprei uma caixa de tintura Imedia e veio essa ampolinha filha única de brinde. Como só testei uma ampola, não sei dizer sobre essa montanha de benefícios. De imediato, o cabelo ficou macio, mas nada a mais do que as outras ampolas do mercado.
De novo na lista de compras? Não.
O que estou usando no lugar dele: Minha ampola favorita, Reconstrução e Força, da Tresemmé.

20131023_104425

Creme para as mãos Rose 4 Reines, da L’Occitane (R$ 82 por 75 ml, usei uma amostra extra de 10 ml)
Rosas que encantam.
O que diz o fabricante: “Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre, hidrata e perfuma as mãos delicadamente deixando as mãos perfumadas”.
O que eu achei: Antes de mais nada, digo: não gosto do perfume de rosas. Acho clichê, cansativo, enjoativo. Até ganhar uma caixa com produtos da linha Roses 4 Reines, da L’Occitane. De repente, passou a ser meu perfume favorito da L’Occitane. E sei que me encontrei no creme de mãos da marca, não preciso testar mais nada nessa área. Um dos produtos que veio nessa minha caixa foi o creme de mãos, que foi o creme para mãos mais gostoso e eficiente que já testei. O perfume é delicado, delícia e fica suavemente nas mãos. E nem reparei que tinha a tal manteiga de karité (que não curto muito o cheiro) na receita.
De novo na lista de compras? Sim.
O que estou usando no lugar dele: O hidratante para mãos Biomains, da Biotherm.

As amostrinhas!

20130929_221606SÉRUM PRÉCIEUX, da L’Occitane: Bom, pelo tanto de compras que faço na L’Occitane, acho que não há nada mais justo do que receber amostrinhas para me apaixonar.
Usando esse sérum por 6 noites (cada sachê rendeu 6 aplicações), já vi que o danado é bom. Ele hidrata a pele e “seca” o nariz, que é a parte mais oleosa do meu rosto. O perfume é discreto, a pele fica lisinha e pronta para receber o hidratante noturno. Pretendo comprar um full size para testar.

 

 

 

 

20130929_221703
FILTRO SOLAR FLUID FPS 40, da Adcos: Comprei o creme para pescoço da ADCOS e ganhei uma série de amostrinhas, uma delas esse filtro solar da ADCOS. O produto rende bem (cada sachê rendeu 2 aplicações no rosto) e deixa a pele bem seca. Achei bem bacana para quem se maquia todos os dias, acho até que ele acaba funcionando um pouco como primer, porque a pele fica lisinha mesmo. Outro produto que tenho vontade de comprar a versão full size.

 

20130929_221742
HIDRAT SOLUTION, da Adcos: Chegou para mim com a leva de amostrinhas da ADCOS e, confesso, não me empolguei. Como hidratante, achei normal, embora a textura superleve agrade bastante – não sou muito fã de cremes melequentos. Pelo preço, esperava mais. Não comprarei de novo.

 

Deixe um comentário

