PARECE MAS NÃO É

13 fev

fresh

Vejo essa imagem e penso em comer esses quadradinhos de doce de leite.
Mas não. Não é comida.
É a propaganda do esfoliante da Fresh, marca norte-americana de produtos naturais (a origem da empresa é uma botica em Boston), há 4 anos consecutivos eleito pela revista InStyle o melhor esfoliante corporal do ano.

Lançado em 1998, esse esfoliante natural foi o primeiro a utilizar açucar em sua composição e deu origem a uma série de produtos que o utilizam como matéria-prima – inclusive o da linha Fun Milk, que eu gostei tanto. Além da InStyle, que é uma das premiações de beleza mais prestigiosas dos Estados Unidos, ele já figurou nos rankings de Best of the Best da Allure, Teen Vogue e Marie Claire.

O preço não é tão amigo. Nos Estados Unidos, o pote de 400 gramas custa US$ 65 (ou R$ 156).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: