QUASE

14 fev

Campana Fitas 2

O buffet Fitas, criado pelos irmãos Campana em 2002, era uma escolha meio lógica para se tornar Melissa, como o que aconteceu com a  Favela, a Zig Zag e a Papel. Transformada em sapatilha de plástico, virou isso:

Campana Fitasfitas detalheDetalhe da tristeza feiúra acabamento mal feito Fitas

Daí que eu olho pra isso e penso muito menos no buffet e muito mais nisso:

fitasBijuteria de pobre > Melissa Fitas

Pra mim, não rolou.
Melhor os Irmãos Campana pararem, porque vai começar a não dar mais certo…

Falando em Campanas, qual será a próxima desgraça parceria inédita com a Melissa?
A Sushi ou a Anêmona?

anemone sushiTenho medo.

Uma resposta to “QUASE”

  1. Priiiiiiiiii 22 de fevereiro de 2014 às 16:03 #

    não tenho coragem de comprar nenhum tipo das campanas, olho pra elas e já vejo ela estourando e estrebuchando no meu pé e levando consigo meus 120 reais pra lata do lixo….haaaaaaa da uma olhada naquela melissa que vc tinha gostado, agora nos pés : achei bonitinha mas não combina comigo bjsss http://www.hojevoudemelissa.com.br/2014/01/nos-pes-melissa-tailoring.html

Deixe um comentário

