ÁCIDO

21 fev

Daí que fui proibida não vou falar mal da Petal porque a leitora do coração pediu <3.
Mas na verdade não entendi porque a Petal se chama Petal e fui ver a descrição no site:

PETAL

ONDE QUE A TEXTURA LEMBRA DELICADAS CAMADAS DE PÉTALAS???

PETAL2

 

Eu olho, olho, olho e só vejo outro elemento do jardim:

 

tatu-bolinha1O TATU BOLINHA!!!

Nome lindo, viajado e poético, todo mundo quer.
Na hora da real, ninguém aparece…

2 Respostas to “ÁCIDO”

  1. Priiiiiiiiii 22 de fevereiro de 2014 às 15:51 #

    Obrigada por respeitar a minha mais nova melissa da sapateira *-*

    há ela é bonitinha vai??????????

    eu gosto rsrs, na vdd quem gostou foi meu marido, e como ele odeia melissa, aproveitei e comprei pra fazer um 10 com ele… rsrs

    mas essa merda machuca pra %¨&* fui trabalha com ela e voltei mancando, e adivinha o bico dela ta todo ralado =/ melissa não vale nada mesmo, o problema nem eh a feiura e sim a péssima qualidade =/

    há vc já ouviu falar da historia do passaporte nation?
    cada absurdo que soh a melissa pra inventar

  2. pi 24 de fevereiro de 2014 às 17:29 #

    Nada a ver com a Petal, porque, sinceramente, ela é nada a ver mesmo, você viu isso?: http://www.melissa.com.br/colecao/sugar-rain Achei muito lindinha!!
    Eu estava dando uma olhada na coleção, porque sou obrigada, e achei a Cutting meio a sua cara. Errei?
    Eu meio que gostei da Melissa Classic Heel, mas acho que ela mataria meus dedos. Então, passei.

Deixe um comentário

