FEIURA SEM LIMITES

30 jun

Ia fazer uma graça e montar um top10 das mais feias da coleção, mas…
CARACA, como tem Melissa feia.
Como me deu uma preguiça imensa só de separar as feiúras em graduações diferentes, elegi uma que para mim é hors concours.

a mais feia

É do Lagerfeld mas é feia.

E para vocês, qual a mais feia da coleção?

Uma resposta to “FEIURA SEM LIMITES”

  1. me 30 de junho de 2015 às 23:34 #

    Eu não sei mais qual Melissa é de qual coleção, mas olhando as disponíveis na loja online acho que a campeã de feiúra pra mim é a Cosmic. Foi difícil escolher uma só porque tem muita Melissa feia mesmo. Mas veja que interessante, eu acho a Soldier um charme, tenho uma inclusive, mas a minha não tem os lacinhos.

Deixe um comentário

