Arquivo | Melissa et Circensis RSS feed for this section

VOU / NÃO VOU: Troupe + Alexandre Herchcovitch

15 jun
Troupe + Alexandre Hechcovitch
Melissa et Circenses

Apesar de ser contra meus princípios, fui à Galeria Melissa no sábado à tarde.
Mais para encontrar azamiga, menos pela Galeria em si, que eu acho um porre de sábado à tarde.
Mas enfim…
Todas naquele clima vamu-experimentá-aê, acabei experimentando essa, que era uma das minhas curiosidades nessa coleção…
Andei com ela de um lado pro outro, com meia e sem meia, e aí estão minhas impressões:

LUXO
– É um salto anabela muito estável.
– Estilo abotinado + Oxford é a cara do inverno.
– Meu pé ficou tão quentinho dentro dela!
– O pé fica tão pequenininho, me senti aquelas gueixas japonesas de pé minúsculo!
– Cartela de cores linda, em tons bem invernais. Uma verdadeira Melissa de inverno!
– Apesar de eu ter andado pouco com ela, não cansou pé nem pernas nem um pouco…
– Ao contrário das minhas expectativas, não saiu do pé… Mas…

LIXO
– Não poderia comprar sem experimentar, já que a do meu número certinho (36) saiu do pé, com e sem meia. Já a 35 ficou bem firme, principalmente sem meia!
– A Melissa podia ser um pouco mais profunda, ia sair menos do pé.
– O preço nada módico de R$ 140 dói na alma, mas pelo que eu vejo daqui pra sempre vai ser sempre assim… 😦

VEREDITO
Eu vou, apesar de achar que seja uma Melissa para ser usada no inverno, mais ou menos como a Ashanti.
No calor, o pé deve suar bastante, mas no frio, deixa um calorzinho gostosinho.

Cores me apetecem apesar de não curtir flocados…

Se eu conseguir com um bom desconto (no máximo por R$ 90, néam?), eu vou MUITO, em especial na marrom e na bege!
Mais do que isso, pra mim não rola…

SUGESTÃO DE LOOK
Eu acho essa e a Ashanti as Melissa para o inverno, então criei um look para enfrentar um friozinho básico, pero no mucho…

Vou / Não Vou: Troupe

Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Continuo apaixonada por meias de bolinhas…

Anúncios

MELISSA DO DIA: Ashanti

5 mar
Paixão por ankle boot

Eu sou aquele tipo de pessoa que não deveria usar ankle boot porque 1) sou baixinha e 2) tenho perna grossa.
Mas resisto?
Comprei a minha primeira Ashanti, a preta e AMAY.
Comprei a segunda, bordôzinha e de novo AMAY.
E comprei a terceita, que tb AMAY.
E parou por aí, pq a marrom só veio na versão flocada.
Quando vi a Ashanti com rebites, fiquei toda animadinha.
Sério, achei tão linda!!!

Eu era assim, coisa linda de Deus!

Só que como nada é perfeito, a Melissa informou que “o local de aplicação das tachas da Melissa Ashanti foi alterado e o objetivo desta mudança é proporcionar melhor conforto. Esta decisão foi tomada a partir do resultado de um teste de calçagem”. E por causa disso, a coisa linda que eu vi na SPFW ficou assim:

Só a cinza não é flocada…

Sério.
Alguém gostou desses rebites novos, de verdade?

EM DÚVIDA

3 mar

Eu vendi todas que eu tinha…
Fiz um bom dinheirinho na época.
Achei que tinha desencanado…

MAS…
Acho que estou sucumbindo à Severinedebolinhomania de novo.
Oi, tem cura pra isso?

SPFW – Tachas

2 fev

Esse ano, fui visitar o Lounge Melissa durante a SPFW para ver de perto os lançamentos da nova coleção…
Claro que eu tirei poucas fotos (o dia em q eu fui rolaria o lançamento do livro – que eu não fazia nem idéia) então o tempo estava curto e a luz não era das melhores, visto que teria balada por lá, com DJ e talz…

Como todo mundo já viu os modelos, cores, etc, acabei separando umas poucas coisas aqui:

TACHAS
Eu gosto do ar rocker que as tachas conferiram às Melissas, e acho que os modelos foram valorizados

Posso falar? ADORO esse laço de veludo!
O que me deixou decepcionada foi que não tinha todas as cores de todos os modelos no lounge… Da Disco, por exemplo, só tinha essa…
E vendo as cores de cartela, não achei grande coisa. Principalmente por não gostar de flocados AND porque a maioria das meninas que são loucas pela Disco quer em tons mais rosinha (fúcsia ou goiabinha – Gente, isso é especulação minha, é o que eu ouço/leio por aí!).
Fiquei até interessada na roxa, mas nem sei se vou usar tanto assim… E
Amei a volta da Ashanti para o inverno.
Quem diria que eu tinha dito que ankle boot era last season?
Cuspi total para cima!

I love rock’n’roll: tendência das passarelas internacionais para o Circo!
E, ao contrário da Disco, a Ashanti é rebitada pra valer!
O que deixa a dúvida:
SERÁ QUE OS REBITES DA DISCO NÃO VÃO CAIR?

Rebitada por dentro

Não deveria, mas eu tive meu momento hooligan e tentei arrancar os rebites da Disco.
E não, pelo menos do modelo em exposição, eles não saem com facilidade. Quer dizer, puxei um monte e nenhum deles saiu!

O QUE FALTAVA

21 jan

Para variar, a minha capacidade de fazer um post de coleção de uma só vez é infinita(mente pequena). Logo, sobrou um rabicho de coleção a ser comentado.

E posso falar?
EU ADORO, MAS CHEGA DE ULTRA.
Se alguém quiser reclamar, vai encher o ouvido do Papa.
CHEGA DE ULTRA. [2]
Não gosta de números?
CLICA NAQUELE X NO ALTO DO SEU BROWSER E VAI SER FELIZ.
E CHEGA DE ULTRA. [3]
#prontofalei

Depois dessa demonstração pública de desequilíbrio mental, vamos ao que interessa…


BUBBLE – Quando ela apareceu, na Love Pirates, eu achei liiiiinda e jurei para mim mesma que teria um par. Bom, não tenho. Ao vivo, não me conquistou se bem que acho que os recortes podem ficar bem fofo com uma meia de inverno… A conferir!


BALLERINA + VIVIENNE WESTWOOD – Outra que não me ganhou… A cartela de cores para o inverno está um pouco esquizofrênica? Não tá fazendo muito sentido na coleção como um todo…


AQUARIUS – Tava faltando a sandália plataforma. Continuo sendo contra e achando que esse tipo de sapato é o maior periguete pride… Impressão minha ou é… flocada?

ACQUA – Não consigo me esquecer que na coleção passada, tudo aludia ao fundo do mar, piratas e talz. E agora, os mesmos modelos fundo-do-marzísticos também fazem alusão ao mundo do circo? Sem contar que essa Acqua é a Beauty com a tira grande com textura da Coral…

OCEAN – Como para mim, o contradesse modelo era a textura da faixa, com o botão a atenção é desviada. Não é a minha, mas acho que ficou mais charmosa com esse detalhe.

Mini Melissa + Vivienne Westwood – Fui até ali e voltei de vontade de ter esse modelito com três lacinhos… FOFO demais! Mas 90 contos por um sapatinho que a criança vai deixar de usar em – o quê, um ou dois meses, se muito?

MELISSA ET CIRCENSIS

8 jan

Mais uma coleção se avizinha e os modelos já estão saindo…
Eu sei que as imagens já são velhas e talz, mas eu resisto a dar meus palpites?
E já adianto: DO QUE EU NÃO GOSTO, FALO MAL MESMO!!!

Veja o que vem por aí:

3-Straps Elevated: Não tenho nenhuma, mas me tornei fã confessa. E assim, não gosto dessa cartela de cores. Prefiro a de inverno…


Ashia+PP: Uma das minhas paixões nessa coleção. O fato dela vir: a) fosca; b) com o desenho do lado de fora da Melissa, fizeram a minha cabeça! Adoro a Ashia, adoro o PP e a roxa (ou lilás, ou sei lá que cor é essa) já tá na wishlist. As demais, verde nem uso tanto e vermelho e preto, já tenho as do Mágico de Oz… Chega, né?

Ankle Boot + Vivienne Westwood: Não gosto. Apesar de parecer bem mais confortável do que a Ashanti, eu acho a Ashanti + chique. Sem contar que não gostei desses botões laterais.

Cirque: Depois da Ashanti eu comecei a gostar de ankle boot. Mas sou uma não-fã declarada de flocados e não gostei das combinações de cores propostas e toda preta e toda azul, já tenho as Ashantis…

Disco+Doc Dog: Quando começou o zum zum zum a respeito da volta da Disco, eu achei que viria uma piada, tipo a Naillah. Mas não é que a Disco voltou mesmo? E com o detalhe dos rebites, que achei charmosos. E com a fita em veludo, bem mais glamour que o cetim da coleção Sonhos… Mas por que uma cartela de cores tão restrita? E a minha Disco VERMELHA (não bordô), cadê?

Flower+Isabela Capeto: Tanta gente gostou da Flower que mercadologicamente falando, ela tinha de reaparecer, né? Ainda não faz minha cabeça, mas enfim, sorte de quem se apaixonou, as cores estão bem fofas!

Hoop: Uma das poucas que eu odiei. Mais um clone da moleca meets medalha que caiu no chão e rolo compressor passou por cima…

Joy+Alexandre Herchcovitch: É coerente, afinal sapatos tipo Oxford são tendência, né? Não é exatamente meu estilo, mas tem tantas meninas que estavam querendo… Por incrível que pareça, eu tô achando essa coleção de uma coerência que tá me assustando. Será que vem (más) surpresas pela frente?

Juggler: Não entendi essa do pendente. No mais, normal, deve ser do tipo que sai do pé. Não é feia, mas eu passo.

Kali: Apesar de ser um perigo para os tornozelos, não podia faltar a plataforma, né? Até tô sentindo falta do chinelo plataforma nessa coleção, vive Maisha e Emotion… O que será que aconteceu? Essa eu tb passo, a Kali é linda mas sai do pé.

Lady Dragon + J. Maskrey: Não sou fã de cristais+Melissa, mas achei linda. Linda mesmo. Mas R$ 800? Beberam, né?

Loop: Outra que o penduricalho estragou (pelo menos para mim). O laço da cor da Melissa (ou do salto) ficaria bem mais classy. Amei o salto e gostei do design meio retrô dela, mas esse laço metálico não me apeteceu…

Magic: Gostei do shape geral desse modelo, salto (aparentemente médio), com meia pata, bico levemente afilado… à primeira vista, me deu uns recuerdos da Neon, mas o recorte lateral deixou a Melissa beeem diferente. Só vou ter de ver de perto essa fivela. A princípio, torci o nariz, mas vai saber ao vivo?

Marine: Não gostei dela na Love Pirates, mas o pompom deixou ela fofa! Será que vai aumentar o preço por causa disso? Pensando seriamente na beginha…

Mermaid: Já nesse caso, não curti o penduricalho. Mas o modelo é confortável e as cores estão bem mais invernais do que as cores da Love Pirates.

MZero: A tal Melissa pra homens? Blé… Como disseram no Flickr, não vai rolar, pq homem prefere sapatos confortáveis e um mocassim de couro é beeem mais confortável. A não ser para os eco-friendly e os que curtem cores diferentes, como esse azul-lilás…

Royale: Eu gostei! Eu sou fã de bicolores e achei essa sapatilha bem parecidinha com aquela Glue Cinderella, da Kartell… Gostei também do coração no calcanhar e o saltinho mínimo, mas existente. Só que das combinações de cores, as que eu gosto são só as preto-branco…

Severine+Thais Losso: Essa sem comentários. A voz do povo é a voz de Deus. Mas faltou mais opções de cores (tanto as bolinhas como as flocadas)… Sei lá, podiam vir pelo menos as cores originais, né? A dálmata + flocadas roxa e verde. Para quem sempre quis e para quem vendeu e se arrependeu…

Silks + Neon: Outra que eu gostei! Gostei dos efeitos de furinho no “pespontado”, gosto de sapatilhas com sabor retrô e saltinhos. A azul marinho e a vermelha não são prioridade, mas são wishlist!

Stage: Aqui eu acho que o tal “sabor retrô” não funcionou. Para mim, ela ficou com jeito de mocassim de tia, uma coisa assim meio sem charme. Acho que é isso, faltou um pouco de charme… Acho que quem gosta do estilo e do design da Melissa não vai atrás de um modelo como esse. Mas posso estar enganada, sei lá.

Temptation: Podia ser ótima se não existisse a Ashia. Muda-se a largura da tira e cria-se um modelo novo? Que pena, estávamos indo tão bem…

Troupe+Alexandre Herchcovitch: Mais uma plataformazinha, mas essa parece ficar mais forme no pé. Gosto do estilinho Oxford dela, se ficar bem no pé e não sair, vou arriscar a marrom (já que eu resisti e não comprei a Hello da Love Pirates – yay, para quem duvidava de mim!). Deve ficar bem interessante com vestidinhos invernais!
Ultragirl Animals: Ai, gente. Já não deu a Ultra? Cinco variações de Ultra na mesma coleção????? E nem achei as estampas dessa Animals grandes coisas assim… Se fosse um tigrinho com cor de tigrinho, ou girafa com cor de girafa, quem sabe? APAGA! Chega de Ultraaaaaaaaaaaaaaaa! Acabei de entrar para a campanha “Joguem a forma da Ultra fora!”

Ultragirl flocada: “Joguem a forma da Ultra fora!” [2]. A da vazada, pelo jeito, foi descartada… Ufa!

Ultragirl+Alexandre Herchcovitch: Estampa + tachas, para mim, é um pouco over. Mas deverá ter suas fãs. Eu não sou uma. “Joguem a forma da Ultra fora!” [3]

Ultragirl+Branca de Neve: Por causa dessa maçã, essa Ultra vai custar R$ 130. Sou mais a minha de Natal, com laçarote e corpo em glitter, por R$ 120. Tanta coisa linda que podiam ter feito com a Branca de Neve… *suspiro*. Pra não esquecermos, “Joguem a forma da Ultra fora!” [4]

Ultragirl+Vivienne Westwood: Apesar da campanha “Joguem a forma da Ultra fora!” [4], eu adoro esses laçarotes na Ultra! Mas parecem todas transparentes, e eu não gosto muito de Melissa transparente… Se uma das branquinhas for leitosa translúcida, tá na wishlist!

Wings+Vivienne Westwood: Ferro de passar customizado. Eu não tenho estilo, não gosto e não sustento. Next.

Zen Girl+Vivienne Westwood: A Zen sai do pé. FATO. E quem tem Zen Girl e foi na expo “Melissa Eu” consegue customizar. Eu não vou.

Zig Zag: Parece que o solado dessa vez não é flocado. Pra quem curte… Eu não curto, das Campanas, eu só gosto da Corallo (a Favela até teria, mas sairia do pé)…

No final, na minha wishlist tem:
– Ashia+PP lilás
– Magic preta (se a tal fivela me apetecer)
– Marine bege (quero ver como fica no pé)
– Royale preta com biqueira branca (se não sair do pé)
– Silks + Neon azul marinho/vermelho (se for confortável, com certeza!)
– Troupe + AH marrom (se for confortável, com certeza!)
– Ultragirl + VW branca (desde que não seja nem um pouco transparente!)

E na wishlist de vocês, o que tem?