Arquivo | Positive RSS feed for this section

THIS IS NOT A HATE BLOG – PARTE 1

11 out

Para provar que este não é um blog de ódio ás Melissas, vou selecionar alguns modelos pelos quais fui apaixonada tanto na época do lançamento como até hoje.
Pois é, por incrível que pareça ainda tem Melissa na minha sapateira, e acho que sempre vai ter porque tenho coração algumas Melissas realmente são bonitas, diferentes e gostosas OH WAIT.
Bom, uma das que mais gostei foi essa, que veio na coleção VIAGENS DE MELISSA (e acho que só nela):

positivePositive (com tornozeleira!)

Quando ela saiu, fiquei louca!
Amei de paixão, do tipo comprei 2 cores pelo site e 2 na Galeria Melissa.
Só não tive a preta/azul, porque, né, desnecessário. Mas as outras cores eu tinha, e todas com tornozeleira.
Lembro que esse modelo sem a tornozeleira também foi lançada em uma parceria com o Lorenzo Merlino, mas não lembro se foi nessa coleção.
O que eu gostava nela: Geeez, tanta coisa!
Primeiro, porque foi uma das primeiras Melissas com o plástico mais molinho que tive.
Segundo, porque a forma e o formato dela são muito confortáveis.
Terceiro, adoro sandália cuja tira prende no tornozelo.
Quarto, porque é linda, né? E diferente dos outros modelos de Melissa de até então.
E me arrisco a dizer que depois também não teve muita Melissa parecida com ela… 🙂

positive 2

Mas sempre tem um MAS.
Tá certo, frequentemente me pego falando de cartelas de cores insuficientes e inadequadas, e essa é uma: por que não inverter a preto com azul marinho e ter uma cor a mais à disposição?
E nem era essa minha principal objeção, mas sim quanto a essa bolinha de metal.
Sim, achava que tinha a ver com o modelo, mas começou a me machucar!
Explico: ela é chumbada por dentro e esse “chumbado” não tem proteção.
Como na época meu dedão era mais alto (minha unha tinha curvatura muito acentuada, depois fiz tratamento com órtese e melhorou), no começo só descascava o esmalte, mas com o tempo começou a machucar.
Quando um belo dia vi a unha com um pequeno abaulamento, achei melhor parar de graça e parar de usar as Positive.
Tiro e queda, era a Melissa machucando a unha, 😦
Fim de caso.

PS.:
Não sei se vocês me lêem há muito ou há pouco tempo, ou se me lêem esporadicamente ou de vez em nunca, ou se fizeram uma busca e caíram aqui, mas a verdade é que de tempos em tempos recebo comentários do tipo “se odeia tanto a marca, por que mantém esse blog, vai se ocupar com algo que você goste” ou “se não tem o que acrescentar, não fala da marca”.
Sempre penso muitas vezes se respondo ou se deixo barato.
Dessa vez vai ficar barato, afinal “This is not a hate blog“. 🙂

MELISSA DO DIA: Positive

7 maio

Adoro essa tornozeleira!

Ufa!
Finalmente tudo atualizado!
Hoje voltei ao trabalho depois de dois dias off.
Como de manhã cedo tava uma friaca, coloquei uma meia calça e voltei para a cruz!
Gosto do jeito que a Positive fica com a meia, só não testei ainda com a preta e branca pq ainda não estreei…
Alguém me dá idéias de como combinar a Positive P/B com qq tipo de look?

SUGESTÃO DE LOOK
A Positive antes de mais nada é uma sapatilha, então ela poderia ser usada com qq look em que a gente comporia com uma sapatilha…
Eu adoro essa cor vermelho-cerise (vulgo bordô), é uma cor bem outonal que fica bem com cores neutras, como preto e cinza


Não achei foto da Positive com Tornozeleira no Polyvore…

MELISSA DO DIA: Positive com tornozeleira

22 abr

Essa é só pra constar mesmo, pq eu esqueci a minha máquina em casa…

Depois eu tiro foto do meu pé (tô com uma meia fio 1875, de tão grossa!) e atualizo esse post.

UPDATEANDO
17/04 – Vim trabalhar de Sweet Lips! AMO!!!!
18/04 – Saí para almoçar com o marido, de Corallo. Voltamos para casa, fui fazer as unhas e depois fiquei o resto da tarde de Havaianas… 🙂
19/04 – Dia todo em casa… Adoro minhas Havaianas!
20/04 – Dei um pulinho na Paulista e depois fui ao supermercado, de Night do Lorenzo Merlino furta-cor
21/04 – Fui trabalhar de Ultragirl de laço!

E vcs, que Melissa usaram nesse feriadão?

MELISSA DO DIA: Positive

9 set

Um dos modelos que eu adoro: tenho quatro dessas!


Melissa Positive da coleção Viagens de Melissa
+ Bolsa Printemps

Sugestão de Look:


Esse look é um daqueles “preciso ter tudo isso já,
menos a Melissa que eu já tenho”.
O que são a bolsa e o elástico de cabelo com o panda????

MELISSA DO DIA: Positive

13 ago

Admito:
Sou uma sem-criatividade do caramba!

Tenho várias Melissas, de várias cores e modelos, que eu amo e adoro de paixão.
E o que eu faço?
Uso sempre as mesmas, que são fáceis de combinar com as minhas roupas.
Amanhã faço uma combinação + criativa – pelo menos, um pouco mais colorida…


Melissa Positive da Coleção Viagens de Melissa
+ bolsa Printemps

Sugestão de Look


Amei c amiseta de coruja da Topshop e
a pulseira com berloques da Betsey Johnson

MELISSA DO SÁBADO E A DO DIA: Positive e Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane

11 ago
Bolsa repetida, eu sei!
Ontem fomos ao sítio para a segunda parte do Dia dos Pais.
E, claro, para ir ao sítio vou de tênis mesmo.
E, pra variar e atrasada, nem troquei de bolsa hoje: só compus com uma Melissa vermelha, meu colar Mostrini vermelho e saí acelerada!


Melissa Vivienne Westwood + Anglomania Mary Jane²
da Coleção Viagens de Melissa + Bolsa Request

² – Favorita total da casa. Tenho 5, quero mais duas da nova coleção, é chique, estilosa, confortável, linda e não canso de usar!

Sugestão de Look:


Bolsinha Marc by Marc Jacobs e Pulseira Moschino,
lindos para compôr um look navy!

MELISSA DO SÁBADO: No sábado tivemos um jantar de Dia dos Pais adiantado.
Pra variar – e para o desgosto da minha mãe -, eu fui de Melissa.
[Minha mãe acha um absurdo eu pagar o mesmo preço de bons pares de sapato de couro em sapatos de plástico].
Foi essa linda, Positive, que eu ganhei no Dia dos Namorados! 🙂


Melissa Positive¹ da Coleção Viagens de Melissa
+ Bolsa Request (Renner)

¹ – Comprada pelo meu marido na Galeria Melissa. Compra ótima, primeiro essa e a cinza, depois comprei mais duas pelo site. ADORO!
Sugestão de Look:


A pulseira Chanel e esse colarzinho fofo…

MELISSA DE ONTEM E A DO DIA: Hello e Positive

7 ago

Ontem eu esqueci de postar, mas tirei a foto.
Era a bolsa TNG + Hello preta…
Sugestão de Look:


Balenciaga rules: camiseta foda e bolsa fofa!

Hoje…
Bolsa igual, Melissa diferente.
Ontem eu tive aula, depois meu irmão veio em casa, saiu meio tarde, fui tomar banho, acordei em cima da hora e não troquei a bolsa.
Ainda bem que tenho pelo menos umas cinco Melissas que combinam com cada bolsa!


Melissa Positive com tornozeleira da coleção Viagens de Melissa
+ bolsa TNG¹

Essa eu comprei pela loja virtual da Melissa.
Eu tinha ganhado uma vermelho cerise e uma platina de Dia dos Namorados e fiquei tão apaixonada pelo modelo que tive de comprar das outras duas cores (preta com platina e branco com preta), sendo que a branca eu nem usei ainda…

¹ – Anteontem fui ao Shopping Eldorado e vi uma bolsa igual a essa, mas prateada, na vitrine. LÓGICO q eu fiquei alucinada. E LÓGICO que eu não comprei. Mas LÓGICO q eu vou dar um tempo para depois procurá-la em uma ponta de estoque da TNG…

Sugestão de Look:


Os trench coats da Topshop são tão fofos…
Queria muitos!