Arquivo | Tristeza RSS feed for this section

INSPIRED…

23 set

Graças aos comentários sagazes das leitoras, ficamos conhecendo coisas que efetivamente engrandecem nossos espíritos. Um desses exemplos foi a indicação da Sandra, o site da MEL shoes.
Lembram dessa história, “Melissa goes pop“?
Pois a MEL foi além da ideia da Melissa Pop e se transformou na versão mal acabada feia esquisita renovada das melissas brasileiras. Deu até para montar um ranking dos modelos tungados inspired mais evidentes… Have fun, principalmente quem pagou caro por uma Melissa devido a fatores como marketing, desenvolvimento, design, qualidade e o caralho a 4 que justificam uma sandália de plástico custar mais de R$ 100.

mel 71) A Seduce mais linda vai alegrar quem não quis pagar R$ 90 (na época) para ter o nominho da 284 na palmilha…
mel 9
2) A Ankle Boot da Vivienne casada com um laço ainda mais feio.

mel 10
3) Engoliram o buraco da Ultrawedge!
Mas o que emociona de verdade é o acabamento da belezura.
Duvida?
Tá aqui.mel novamel 1mel 2

4) Dois modelos com o coração tosco, que se não é de papelão, é de um EVA bem pobre.

mel 3
5) Mas não é a Zaxy, gents?
mel 4
6) Tem alguma Campana parecida com essa? Senão, parece fake da Campana Grelha de Churrasco.
mel 5
7) Esse lacinho feio era de algum modelo + Salinas, não? O que o parceiro achou da ideia tungada sem crédito (e provavelmente, sem royalty)?mel 6
8) A Melissa original com essa borboleta era feia, qual a esperança da fake ser bonita?

ULTRAGIRL DO IT YOURSELF?

3 abr
Só um DYI bem do mequetrefe justifica esse laço LYNDRO, NADA TORTO e NEM UM POUCO AMASSADO, né não?
E falando sério, o que esperar de laço de tecido que FICA FEIO NA FOTO DE DIVULGAÇÃO???
Ah, gente, pára, né?
Só acredito que a coisa é séria porque já tá em pré-venda na Loja Melissa…

A SINCERA

23 mar

Por que não vou ter anunciantes aqui?
Porque NUNCA vou dizer que isto é um bom negócio:


QUAD + 1 SOMBRA por R$ 92?
E investir meu dinheiro nisso, que custa R$ 7 a menos e tem frete free:


Já comprei produtos da Sack’s por preços mais dignos, mas fico de cara com blogueira se fazendo de amiga e dizendo que produtinhos desse tipo, e com esse preço, são um ótimo investimento. Deve gerar uma comissão boa, né?