Arquivo | Vivienne Westwood RSS feed for this section

NO VÁCUO…

24 set

3SE IV 2Wanted Dead or Alive

Senta que lá vem história…

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA THREE STRAPS ELEVATED IV
Comprei 2 na pré venda da melissa no site.
São lindas, parece sapato de princesa, porem o plastico é muito mole e pega no dedao do pé, e fica raspando na unha, arranca o esmalte, mas isso outras melissas que tenho tbm faz… o pior é que ela deixa minha unha roxa che ficar sangue por dentro e depois ela fica oca. :( mesmo quando ando pouco… uma amiga tbm comprou e teve o mesmo problema.
notei que ela saiu na pré venda e depois sumiu do site, e não vi em nenhuma loja que trabalha com melissa… alem de um desabafo porque paguei 205,00 em casa uma delas eu queria saber o porque elas sumiram?

Como não sei se posso divulgar o nome da moça que enviou essa mensagem por meio dos comentários ontem, vou chamá-la de TA.
Pois é, TA, muito estranha mesmo essa história toda, a Melissa estar no lookbook da coleção, entrar em pré-venda e de repente sumir assim, sem nenhuma satisfação…
Outra coisa que me chamou a atenção foi que essa Melissa já estava sendo vendida em outras lojas e, entrando nelas, diz que o produto está esgotado.
PARECE que não houve nem comentário ou comunicado sobre o porquê do que aconteceu.

Bom, no site em inglês ela ainda consta da coleção.

Sem título(tá lá na barra inferior a data e hora da consulta)

 

 

Sem título2(no cache do google, até o dia 14 de setembro ela estava na coleção, mas já sem a imagem)

Sem título3E enfim, uma loja no TodaOferta vendendo essa Melissa

Se alguém tiver notícias, atualiza a gente, please?
Mas, sendo sincera e maldita na desgraça alheia…

3SE IVCom um laço lyndhro desses, melhor sumir mesmo…

PARECE, MAS NÃO É…

18 set

Lendo os comentários, a Sandra comentou sobre uma tal de Lady Dragon BOCA.
Oi. boca?
É. Parece que era da coleção passada (CINE), né?
E a tal da Melissa é essa – eu sei que não é novidade, mas me deixaaaaaa…

Lady DragonAfffffffffff

 

 

Daí que eu ia me fazer de inocente e dizer que vi a boca e lembrei dessa bolinha que o cachorro morde e parece um bigode.

bigode

Fofo!

Mas como todo mundo sabe que de inocente e boazinha eu tenho muito pouco, a real, quando vi isso foi meio podre…

Lady Dragon bocaLady Dragon boca 2Lady Dragon boca 3

Lady Dragon boca 5Na boca e na bu…checha

Desculpas pelas possíveis ofensas causadas.
Sou muito sugestionável, trabalhei uns anos em revista masculina e deu nisso, uma criatura com mente e valores deturpados.

Bom, não tem como falar que não é um modelo superfemino. néam? #soupodre

A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

9 set

Uma das minhas frustrações melisseiras sempre foi em relação à Lady Dragon.
Quando vi essa de laço, então, fiquei enlouquecida, mas ao experimentar, vi que ela sairia do pé e não seria seguro, então acabei desistindo. Mas esse modelo, em especial a amarela, sempre esteve na minha lista das mais bonitas.

lady dragon laço 2Melissa linda!

Mas aí, a Melissa resolveu inovar e colocou no lugar do laço um monte de tranqueira WTF, acabando com minha afeição por esse modelo.
Para mim, os enfeites irreverentes podem funcionar por um tempo, mas vão ficar datados. No futuro, quem quer ser lembrado, por exemplo, como a pessoa que usava uma Melissa com uma bola de natal grudada?

lady dragon bolalady dragon cereja

Daí, em uma coleção, vem uma LD com um laço feio arrematado por uma caveira (oi?).

lady dragon caveiraEssa caveira é feia demais!

Gente, vocês que compraram essa Melissa juram que pretendem usar esse modelo por muitos e muitos anos?
Só digo uma coisa: hoje em dia se tira muito mais foto e as pessoas se arrependem muito mais do que vestiam e calçavam do que na minha época. #ficadica

Daí, quando a coisa não poderia ficar pior, a Melissa anuncia que o enfeite da Lady Dragon DCLXXIII (mentira, é a IX) é um laço.
Aí você até fica feliz, porque não tem como fazer um laço pior do que a caveira.
Então você entra no site e…

lady dragon laçoEsse laço parece de brinquedo chinês que vende no camelô!

Cês tão de brincadeira!
Isso é sério? Jura que a Vivienne Westwood mandou um croqui com esse desenho para ser fabricado?
Não acredito, mesmo.

ENGANO

7 set

Como essa tarde estava meio sem fazer, fiquei fuçando na internet e eis que resolvo fazer uma busca no Google Imagens:

“MELISSA FEIA”

Sério, apareceu cada show de horror que meu subconsciente já tinha apagado da memória, mas que infelizmente foi despertado.
Gente, o povo tem praticamente a mesma opinião que eu sobre “melissa feia”.

Mas o importante é que eu vi esse modelo, em uma foto muito menor.
A primeira coisa que pensei:

VIVIENNE WESTWOOD MELISSA ULTRAGIRL VII

“ZOARAM A SEVERINE FIVELA”

Mas daí fui ver mais de perto e vi que era uma Ultra.
Com a fivela reaproveitada daquele modelo horroroso feio demais mapa do caminho do inferno exótico da Vivienne Westwood que eu nem lembro o nome – mas que chama Temptation, que eu tive de procurar o nome para colocar uma imagem para vocês terem pesadelos junto comigo.

temptationBuh!

Não foi por acaso que essa fivela foi parar na Ultra, né?
Por favor, me digam que não foi uma coisa pensada para reaproveitar as fivelas fabricadas nessa porcaria de Temptation que não foram usadas.

severine fivelaPeço desculpas oficialmente à bela Severine por tê-la confundido com aquela lá de cima

PS: Falando em alto índice de feiura, o tal do Billy Creepers é cagado infeliz, hein? Não era bonito nem nos anos 60, muito menos nos 80, quem disse que nos anos 2010 seria diferente? Fé na humanidade…

É PRA COLECIONAR?

4 set

Se a Melissa abusou da criatividade criando Melissas bicolores super lyndas (not)…

planehits
dance hits

Por que não ir no óbvio e criar uma Aranha bicolor?

Aranha hits
Opa, tá na mão!

E por ter essa coroazinha a mais na tira, quanto a mais custa?
Pelo amor de Deus, né?
Se é para contratar os designers mais foda do mundo, OK, mas não aceita que a única intervenção deles seja colocar o logo deles e aumentar o preço da Melissa mais famosa e básica, porque o bicolor (para o bem e principalmente para o mal), sabemos que a Melissa sabe fazer bem.

Juro que tento mudar o disco, mas realmente tá complicado achar algo que valha a pena nessa nova coleção. Saudade da época em que eu achava a Gaetano Pesce horrorosa, mas sem dúvidas, um modelo daqueles envolve muito mais criação, design, ousadia e coragem do que uma Aranha que, com tudo que poderia ter de Ms. Westwood, se contentou com uma coroa na tira.