MELISSA DO DIA: Mary Jane

17 set


Coisa mais linda e versátil

Eu amo Mary Jane e tenho influenciado gerações (menos, menos).
Mas fato: algumas meninas que não gostavam muito das fuças da Mary Jane, de tanto me ouvir falar, se apaixonaram e até compraram!
Um exemplo é a Bina, minha prima. Ela não via muita graça no modelo, mas foi colocar no pé que ela já tá partindo para a quarta MJ… Eu sou suspeitíssima, com minhas 9 (!) Mary Janes lépidas e faceiras no meu sapateiro…

E vocês, quais modelos têm em mais de uma cor?

SUGESTÃO DE LOOK
Pra variar, eu estava montando um look parecidinho com o que eu vim trabalhar. Mas vamos combinar: que coisa chata, né?
Então eu mantive o top (que eu amei o corte estruturadinho + lenço) e fui buscar um bottom nada a ver com tudo que eu uso e tenho no armário… 🙂
Deu nisso:

MELISSA DO DIA: Mary Jane

Quero sequestrar a meia de bolinhas pra mim!

Pelo menos perdeu a vibe pombagira que andou me dominando recentemente…

14 Respostas to “MELISSA DO DIA: Mary Jane”

  1. patricia 17 de setembro de 2009 às 19:29 #

    Estou com a Numa no pé faz 4 dias por pura preguiça de lavar All Star. É só o que tenho: All Star e Melissa. Mesmo assim, quase todas, exceto a Numa e a 3Straps, tem salto. Não sei andar com salto. E meu marido não sabe da 3Straps, então, nem uso… Só tenho uma por modelo, porque prometi. Já gastei R$ 1.180,00 na coleção passada, não posso mais. Mas, enfim, eu queria outras MJ e outra 3Straps… Acho que os maridos de Melissaholics deveriam montar uma associação para desencanarem.

  2. Girl On the Rocks 17 de setembro de 2009 às 19:36 #

    patriciaSolidariedade total!Eu tento nem pensar em quanto eu gasto a cada coleção, senão me teria cortado os pulsos na Viagens de Melissa!Meu marido acha que eu tenho uns "40 e poucos" pares… TadinhoBjsDri, rumo aos 80

  3. Ana Carô 17 de setembro de 2009 às 19:56 #

    fui uma das q vc influenciou. haha. não gostava,mas de tanto vc falar me apaixonei. já tô com duas. 😀

  4. Deborah 17 de setembro de 2009 às 20:02 #

    Ai ai eu num gostava dele por causa da lateral q tem essas curvinhas assim num sei, porém acho q estou me simpatizando…ó q perigo!!!

  5. Marina 17 de setembro de 2009 às 20:50 #

    Dona Adri….Vi tanta mary jane aqui no melissando e tantas vezes as fotos nos seus pes que resolvi comprar e graças a sua ajuda que me deu o flickr da Helena, hje eu sou uma pessoa completa junto a minha mary jane vermelha, mega chamativaObrigadaaaa

  6. Liliane Nunes 17 de setembro de 2009 às 22:06 #

    A Mary Jane é linda, mas só tenho no vermelho cerise que me conquistou a primeira vista. Na verdade não gosto de modelos repetidos, tenho a impressão de que foi comprado todos em promoção, hehe. Brincadeira, mas prefiro ter um modelo de cada cor. O unico modelo que tenho repetido é a seduction, que quando lançou ganhei a preta do meu amor e a bronze da minha irmã, aí não dá pra se desfazer de nenhuma né!

  7. Jessica . 17 de setembro de 2009 às 22:55 #

    eu suuuuuuuuuper comprei minha MJ depois de acompanhar o blog! eu falava mal antes, agora mordo a língua pq não acho modelos baratos sem ser da afromania! comprei a preta com glitter. Quanto as cores, eu tenho a Ashia bronze e a verde, a campana dourada e rosa, a night verde e preta, e severine cinza e verde!um beijooo!

  8. Mari 18 de setembro de 2009 às 2:03 #

    A MJ não foi uma que me chamou atenção logo de cara. Comprei a vidro com glitter pq queria um modelo alto e transparente, acabei gostando muito e logo após comprei a fume com glitter. Ai fiquei querendo uma preta da coleção anterior a esta, mas está mais dificil de achar e acabei nao comprando.Mas o modelo que eu sou apaixonada é a Malika. Tenho 4 flocadas: preta, roxa, bordô e azul profundo.

  9. patricia 18 de setembro de 2009 às 17:01 #

    Um dia desses cismei com a Karim. Até então, achava bem feia, estranha, até ver uma num pé. Pena que a paixão chegou tarde, pois só consegui uma maior que meu número, então, fica saindo do pé. Mas, agora, se eu pudesse, comprava uma de cada cor, pois é o sapato mais leve e confortável do mundo!!! E olha que tem salto e está grande…

  10. Nana 18 de setembro de 2009 às 19:08 #

    eu estou loucamente desesperada por uma dessas tam 38.DESESPERADA!

  11. Alana 18 de setembro de 2009 às 20:29 #

    Eu sou apaixonada em muitos modelos que vc tem, uma Ashia então, nem se fala rsrs. Sua paixão pelas disco e o desapego das severines me deixarm louca atras delas (mas controlei, porque não comprei nenhuma rsrs). Também vou acabar cedendo a uma MJ… rsrsrAs que tenho mais de um modelo são Ultra.. tenho 5 e Aranha que tenho 3. Mas vou te contar, não resisti a 3ST(baixa) e quero mais.. são super confortáveis e não ligo mais pelas pernas grossas rsrrsAbraço

  12. Sandália Melissa 19 de setembro de 2009 às 0:43 #

    muito chique heim, adorei!!!

  13. Érika 20 de setembro de 2009 às 4:02 #

    a única q tenho mais de uma do mesmo modelo é a SL: preta, cinza, azul bic, azul marinho, bordô, vermelha, bege e verde claro.

  14. Tati 27 23 de setembro de 2009 às 17:50 #

    Nossa…me apaixonei pela MJ pena q agora só se acha por mais de 100 reais!Recebi a minha preta ontem!Modelos repetidos,ixe!tenho vários:-Coralo azul e vidro,-Affair cinza e azul bic,-Desire azul flocada,preta,rosa e roxa!!

Deixe um comentário