Arquivo | Rock Princess+PP RSS feed for this section

AMO!

21 jul
Anúncios

MELISSA DE ONTEM: Rock Princess + Pequeno Príncipe

28 ago

O Pequeno Príncipe foi a estrela da Rock Princess em duas coleções seguidas, na Trópicos e na Create Yourself (depois veio a Betty Boop, mas tava bem cagada essa)… Agora ela tá voltando com a Fiorucci, com um pingente de cerejinha pendurado.
Na Trópicos, ela vinha com aplicação de estrelinhas e dessa, eu consegui três (faltou a verdinha) e na Create, vinha flocada (tenho a bordô e a azul). Eu prefio a da Trópicos, mas a Create tb é linda.
E o flocado parece ser um pouco mais firme que o da Severine, embora a azul já esteja com um cagadinho bem feio – e eu sou cuidadosa! E usei o quê? Três vezes?


Melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe¹
da Coleção Create Yourself + bolsa M. Officer

¹ – Tenho uma aluna queridíssima que adora Melissa tb. Ontem ela viu essa e achou a coisa mais linda do mundo! Eu sou suspeitíssima, mas esse tom de azul BIC me encanta deveras!

Sugestão de Look


Como eu escolhi um vestido tudo de lindo do Marc Jacobs,
ornei com poucos mas lindos acessórios! Olha esse brinco de coruja!!!

** Ontem não deu tempo para nada, por isso esse post só tá saindo hoje! **
Pouco a pouco voltando às atividades normais…

MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe

14 ago

Eu queria porque queria essa Melissa.
Procurei, procurei e não tinha em lugar nenhum.
Rodei todas as lojas que eu conhecia e nada.
Entrei no site da Melissa e liguei para TODAS as lojas com os CEPs de São Paulo e nada.
Aí entrei com o CEP de Santo André e achei uma.
U-M-A!
36, ainda por cima.
A menina não podia reservar e eu não pensei duas vezes: peguei o carro e fui buscar.
E aí que quase nunca uso a bendita.
Mas quando uso, eu sempre penso que valeu muuuuuuuito a pena!


Melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe¹
da coleção Trópicos de Melissa + bolsa Accessorize²

¹ – Comprada na Casa das Três Meninas, no Shopping Plaza, Santo André. Das Melissas q eu comprei em loja, foi a que eu mais suei para encontrar. Um trabalhão que suuuuper valeu a pena!!!

² – Essa bolsa da Accessorize foi outro achado. É linda, de taferá fúcsia furta-cor com bordados de flores, com alça de madeira, bem tipo antiguinha. Eu era estagiária, trabalhava perto da Faria Lima e vi essa coisa linda e rica enquanto passeava no Shopping Iguatemi. Foi amor à primeira vista. E eu quis porque quis e juntei vários dinheirinhos para conseguir comprar. Foi uma conquista! Hoje, se for pensar, foram uns R$ 120… Ok, possível e bom preço para uma bolsa. Mas naquela época… Noooooossaaaaaaaaaaa, demorei muito para conseguir comprar e ia direto lá olhar o interior a loja pela vitrine, pra ver se a bolsa ainda tava lá…

Sugestão de Look:


Lookzinho bem low profile!

VALE QUANTO PESA?

30 jul

Eu amo Melissas, e amo Rock Princess.
Eu tenho quatro modelitos favoritos: a Disco, a Rock Princess, a Sweet Lips e a Severine.
Tenho sonhos de consumo, inclusive meu marido comprou uma Severine que estava me tirando o sono em um site italiano, que vai ser entregue na casa de um amigo na Inglaterra (o site não entrega no Brasil) e que vai trazer para cá no começo de agosto…
Mal vejo a hora!

Como boa viciada, além de dar uma xeretada no flickr, para ver eventuais Melissas à venda, eu também passeio pelo Mercado Livre. E é de lá que vem isso aí embaixo:


Interessada? Link para o anúncio aqui.

Como eu tenho duas RPs do Pequeno Príncipe e vi esse valor, fiquei pensando quanto eu cobraria pelas minhas usadas. Bem pouco, mas usadas…
E, no que leio o anúncio, essa Melissa é USADA!
Eu acho que temos de dar valor ao que é nosso sim.
Mas PADD, essa Melissa custava R$ 129,9o nova, zerada, saída da loja.
Por mais linda, maravilhosa, rara e cara que seja, como alguém cobra R$ 150,00 por uma Melissa usada?
Se colar, vou vender as minhas por esse valor também.


Minhas RP do Pequeno Príncipe estão valendo ouro!

MELISSA DO DIA: Rock Princess + Pequeno Príncipe

29 jul
Na Rock’n’Love, eu me apaixonei pelo modelito chamado ROCK PRINCESS.
Um sapatinho tipo Boneca, de salto e confortável, lindo para baladas, ocasiões mais formais e importantes (eu casei com uma Rock Princess branca!).
E também para vir ao trabalho.
Eu adoro usar a RP com saia.
É só jogar uma meia preta (prefiro as opacas, mas as fio 15 tb ficam ótimas) que fica tudo de bom!
Essa linda, do Pequeno Príncipe, comprei com uma pessoa linda que eu conheci via Flickr, a Martinha: a Melissa veio nova, linda, cheirosa e com um mimo muito lindo!!!

Melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe¹ da Coleção
Trópicos de Melissa + Bolsa preta M. Officer²+ Agenda da Teca³

¹ – Melissa linda, ainda mais fofa com as estrelinhas aplicadas e o pendente do Principito pendurado na fivela…

² – A bolsa eu comprei na M. Officer do Shopping Tamboré, junto com a azul (esta aqui). Na época, eu estava alucinada por uma Paddington, da Chloe. Na falta de dinheiro, eu achei essa aqui, genérica (se é que M. Officer pode ser chamada de genérica) e me apaixonei… Comprei as duas em 10x no cartão. Uso muito!!!

³ – Desde o ano passado, eu uso agendas da Teca com o tema Pequeno Príncipe. Ano passado a agenda era azul, do tamanho de um caderno normal. Esse ano veio assim, branca com amarelo em tamanho menor. Certinha para a minha bolsa!

Tá vendo aí do lado? A Melissa à venda tb. é do Pequeno Príncipe e só está à venda porque eu já tenho dessa em rosa e em azul… E se bobear, tiro da venda, pq o PP é muito fofo!!!
Sugestão de Look:
Adoro bolinhas, mas o que eu gosto mesmo nesse look é
a bolsinha com cara de gato e o bracelete com penduricalhos!